Nazjatar... sério?

Os devs aderiram a mentalidade Disney de “diversão limitada, passeio seguro”. Você precisa jogar conforme o planejado por eles, e ser grato por isso.

2 Curtidas

Deve ser. Mas fico me perguntando qual incômodo do cara liberar tudo se ele quiser jogar 24h

Eu te garanto que tirando os streamers, menos de 1% das pessoas iam liberar isso no primeiro dia.

eu nao disse que o cara não pode, só afirmei que faria pois o Lord falou que não era 10 dias que eu tinha que considerar a parte 1, eu demorei bem mais na parte 1 pois não tinha premio, se tivesse eu faria em 10 dias ou até menos, o pessoal que rushou as duas poderia fazer facilmente em 12 dias rushados ou 20 de boa (as duas partes)

E como eu disse, por mim liberava para voar no primeiro dia

2 Curtidas

Fazer a quest dos seguidores é bem importante pois no terceiro dia abre umas quests novas no decimo tambem abre
Que sao as quests da história e dão bastante rep

1 Curtida

Então é isso que faltou pra mim já vo correr atrás disso agora devo ta perto dos 3000 de reputação com a Neri é hoje.

Qual a parte do “é chato pra cacete” vc não entende? Ninguém ta dizendo que é difícil ou que [é super demorado farmar a rep pra voar. O que tá todo mundo dizendo é que é absurdamente chato. É um farm que ninguém gosta, é tedioso e não faz sentido nenhum.

2 Curtidas

Por favor, apagar. Postei com o char errado.

Voltando ao tópico…

Eu achei Nazjatar melhor que Gnomecam… #mejulguem

Motivos:

  • A história tendo a Azshara como centro é muito melhor… Ela aparecer diversas vezes durante a liberação da zona e quests também dá um charme especial pra zona.
  • Nazjatar tem uma quest line muito mais consistente que Gnomecam.
  • Achei as diárias e wq de Nazjatar menos entediantes do que de Gnomecam.
  • Concordo com muitos aqui, senti muito mais o grind em Nazjatar do que em Gnomecam, a quest diária do principe até me surpreendeu (“po, dá tudo isso de rep???”).
  • Nazjatar pra mim foi mais desafiador por conta da quantidade de Nagas, pelo tamanho do mapa e pelo WPVP. Em todo canto eu (warlock) tenho que andar com a pedra ativa pq sei que posso ser gankado a qualquer momento.
  • A quest WPVP pra quem tem Warmode ON é muito legal… muito mesmo.
  • Achei o mapa de Gnomecam muito pequeno. O RareScanner não para de apitar pq esta sempre no range dele.
  • Os raros de Gnomecam são muito legais num primeiro momento, mas ficam entediantes depois, pois pelo que percebi, não renovam o drop pra quem já os matou.

Enfim, acho que o grande erro foi liberar estas duas zonas ao mesmo tempo… Acho que poderiam ter dado uma ou duas semanas de diferença, para o pessoal grindar uma zona de cada vez. Mas isso é opinião de quem tem pouco tempo para jogar, então talvez que jogue o dia inteiro vai discordar.

2 Curtidas

Gosto por causa do World PVP.
Matar Horda é meu prazer.

Cara Arthas foi dificil para caralho. Guildas quebraram pq os cores simplesmente não conseguiam fazer a mecânica da luta.
Lembro do sofrimento que foi para matar o LK, eu era tank paladino na época e mudei para mage depois de passar raiva demais com dps burro que não sabia lidar com o “defile”.
Matei ele no auge, em uma guilda “semi pro” pq eu precisava fechar o conteudo.
Toc foi uma raid muito do tipo “vem farmar equipamento”, agora ULDUAR era um teste de paciência. A estrutura em si de ULDUAR era bacana, todos os bosses separados, era explorar o lugar e matar. Mas entre ulduar e icc, ainda prefiro icc.

Mas o LK,no modo normal,caiu no msm dia. E isso foi mó decepção pra alguns que esperavam muito mais da luta (pois a referência da expansão era Ulduar).

Nazjatar é chato pra crl. Você pode até parar pra pensar o que tem de legal, mas não vai achar. Talvez apenas os seguidores sejam algo legal.
Eu vou lá pra fazer quest diária, mas n vejo a hora de acabar pra poder fazer conteúdo que eu gosto, como dg mythic que estou curtindo bastante agora.
Saudades quando dava pra farmar reputação com tabardo nas dgs… era bem mais prático e direto.

1 Curtida

Concordo com a galera que está falando que WoW não é só BfA, Mas…

você pagou bem caro pra ter uma expansão medíocre. Além do mais, pagou mensalidade por muitos meses consecutivos. E o que você recebe?

Quando eu vi que eles iam lançar duas zonas eu já pensei comigo: Puts, la vem bomba…

Eles não conseguem nem fazer 1 zona coerente com bons conteúdos, imagina duas. O ambiente de mechagon é horrível e não me atrai nem um pouco, embora tenha poucos eventos que te envolve com o mapa.

Já Nazjatar… chato demais. Muito Bicho, pouca coisa pra fazer com eventos genéricos e mais do mesmo.

Voltando ao assunto de que WoW não é só BfA. Se for pra comprar uma expansão e ficar jogando expansões passadas é melhor quitar. Se ao menos algumas coisas de expansões passadas tivesse alguma relevância, tudo bem. Mas não… Farmar Transmog uma hora enjoa, farmar rep, achiev enjoa…

Foi assim que eu e meus amigos acabamos enjoando, fazendo o conteúdo de expansões passadas pq a atual tava bem boxxxt5.

Eles precisam parar e repensar na hora de criar conteúdos quebrados que ficam irrelevantes 1 patch depois e você nem pisa no lugar.

Já falei como antes. A blizzard tá sem ideias e fica com pressa de colocar conteúdo in-lore no jogo. Sendo que a cada patch poderia muito bem implantar coisas novas não canônicas no jogo enquanto desenvolvem melhor os conteúdos …

Lembro de tempos atrás, acho que antes de sair Legion, o Lordmons falou sobre o reino das nagas vir em uma nova expansão. Mas que não poderia ser igual Vashjir, que todo mundo tinha odiado, pois em ambiente aquático a luta fica complicada e etc, ai a Blizzard resolve isso retirando a água, dando uma desculpa furada para a Ashara não inundar tudo e com um terreno tão complicado de andar, que era melhor ter água!

5 Curtidas

Huhasuahusah, putz irmão.

Falou tudo.

Pra quem ainda não pode voar lá é bem chato… depois que peguei fly nem lá eu piso mais…

1 Curtida

Eu confesso que esperava mais do reino da Azshara. Algo mais de acordo com todo o esplendor que ela passa.

1 Curtida

Eu esperava algo mais parecido com Azsuna, a parte da corte de Farondis, algo misturando ruínas elficas antigas com o tema de água

Minha experiência é diferente da de vocês.
Não vou falar sobre Lore , o que podia ser feito com a Azshara e tals, ai acho que a Tia Blizz sempre escorrega e feio. Vou falar do que tem pra ser feito nessas áreas.
Farmar reputação pra voar em Nazjatar e Mechagon, realmente foi um saco. Como todo grind de rep no WoW.
Dificultou em Nazjatar pelo mapa que não ajudou em nada. Muito sobe e desce, entra e sai, vai e volta. Mas depois do voo liberado mudou e muito a jogabilidade.
Muitos de vocês dizem que não pisam mais nesses mapas. Ai que nossa experiência muda. Eu gosto de farmar conquistas. Estou fazendo aos poucos o que pode ser obtido nesses mapas.
Cada um tem um estilo de jogo e preferência. PvE, PvP, Míticas, farmar gold, mounts, pets. Wow é um universo.
Na minha concepção de diversão, tenho que aproveitar o máximo que o jogo me oferece. Não terei todos os achieves do jogo, nem todas as mounts e pets, mas pq não correr atrás se isso me satisfaz?
Esse “desempenho” me faz valer a mensalidade que pago.

1 Curtida