Nazjatar... sério?

Poderia ser tambem mas como eu disse se precisar farmar reputação que seja só para pegar primeiro tipo como tauren você quando saiu precisava de reputação a partir do momento que entro Bfa vai ter o orc então o tauren não precisa mais farmar, depois entrou o troll não previsa mais farmar o orc
E a reputação poderia habilitar as duas classes (a da aliança e a da horda) pq vai que tem alguém que só joga de um lado e quer fazer a raça aliada do outro
E como voce disse nem estou falando por mim pois jogo com ambas as facções desde o WoLK e nunca tive problemas com a rep

1 Curtida

Eu critiquei MUITO BfA, acho tão medíocre quanto WoD, ou achava, voltei para o 8.2 e amei as zonas novas, a lore nova, a forma como foi liberada, a forma criativa e as várias mecânicas diferentes.
Honestamente eu amei tudo do 8.2, tanto que voltei a jogar, e meus amigos voltaram todos também, mas né, cada um com sua opinião, fico triste que não esteja se divertindo.

2 Curtidas

A gente tinha gerador de conteúdo que defendia com unhas e dentes e que ridicularizava quem criticasse a xpac e ainda assim, uma pessoa dessas foi destaque da comunidade e fui pra Blizzcon, sinceramente eu não duvido de mais nada.

Foi como Keinry disse, eu concordo com a sua ideia Natáshà o problema ao meu ver é que a Blizzard não quer evoluir e sim regredir, esse grind que ela vem botando no jogo não faz sentido, a gente já paga caro comprando o jogo e em vez de ter acesso ao conteúdo todo pelo jogo pago a gente tem que grindar pra ir ter acesso ao conteúdo, não faz sentido algum, ela ta botando travas no jogo que nem fazem sentido tipo o vôo, qual o problema de chegar no lv 120 e comprar a licença de vôo? Qual o problema de já liberar as raças pra quem já comprou a nova xpac? E só um detalhe, já disseram que pra liberar os filhos da noite e os tauren alta montanha ta dificil porque a Blizzard reduziu o número de World Quests e tirou o farm de reputação por masmorra agora eu me pergunto, por que ela faz isso, qual o problema do cara querer rushar reputação de uma xpac antiga pra jogar com uma raça aliada?

E só uma coisa achei a maior babaquice da Blizzard ter colocado uma trava pra criar um orc maghar e um troll zandalari porque a gente jpa tinha pegado as reputações necessárias pra eles em Legion e foi dito que assim que BFA chegasse a gente poderia criar eles e chegando lá voalá toma essa trava ai.

Mesma coisa, eu continuo indo para Gnolixão pois já dava para voar com aquela mochila anti-gravidade, mas agora que já posso voar não pretendo voltar mais a Nazjatar.

Eu não tenho problemas com farmar reputação para o vôo, que como eu disse foi 10 dias entre 1 e 2 h (vou fechar em 15h) para liberar o voo para meus 20 chars mas uma coisa que discordo e muito é dessa demora toda
Alguém ja disse isso e achei excelente por mim seria assim
Pegou revered em todas as facções ou (aqui é um ou e não um e como a blizz fez) lore master de zandalar ou kultiras já voa nessas regiões, veio um novo patch pega lore ou revered em naj e mechagon e pode voar nas regiões novas, abre novas regiões segue a mesma regra

2 Curtidas

Gostei disso apesar se ser avesso a ter que farmar reputação pra voar mas, essa farm ai eu vejo sentido e eu faria ele com certeza e reclamaria bem menos do que estou reclamando agora ehueheueheu.

A questão é que não faz sentido nenhum essa farm de reputação pra voar. pra que isso? só pra demorar mais? coloca um conteúdo interessante, uma chain de quests bacana, sei lá, qualquer coisa que faça o mínimo de sentido.
Se a blizzard tiver com preguiça de fazer um conteúdo bom ligao ao desbloqueio, coloca igual era antes, pra comprar com gold no lvl máximo.

um exemplo: para liberar as raças aliadas ou as armaduras de herança, tem uns cenários super bacanas, umas quests que, embora curtas, são muito legais de fazer. Pq não fazer o mesmo com o voo? Pq não colocar um conteúdo interessante e divertido pra gente fazer?

Acho que o vôo não iria ser liberado agora, mas com a atual situação do jogo eles atiraram pra todos os lados.
E pelo menos deram sorte de mecagon sair agora porque nojatar não iria segurar o povo não.

Pq a gente não voa desde o lvl 1? Qual sentido de poder voar só depois do 60? Deveria dar para voar desde o 1
A reputação é sim para demorar para você ir atras de uma coisa que da a reconpensa que voce quer, o problema como eu disse antes é essa demora toda, se pegasse logo depois de completar o lore master faz bastante sentido para mim pois você ja conhece toda a região, mas caso voce achasse muito chato fazer o loremaster voce teria a opção de fazer a reputação através das wq e quando tivesse reverenciado com alguem que conhece toda a região voce poderia voar

2 Curtidas

E por mim poderia ser:
Loremaster
Ou
Reputação
Ou
Paga uma quantidade de gold

1 Curtida

Justamente por serem jogos “diferentes”, cada um com seus aspectos positivos e negativos, que é bom comparar. Tem muita coisa ruim no Classic que não deveriam adicionar no retail, da mesma forma que tem muita coisa ruim no retail que deveria ser sublimado da existência.

E quanto ao fly:
Loremaster + explorar todos os mapas da expansão é mais que suficiente. Se querem adicionar reputação para liberar isso, então que liberem a conquista no dia 1 da expansão.

Liberarem o fly quase 1 ano após o lançamento da expansão e exigir MAIS grind pra desbloquear é sacanagem.

Só lembrando, não foram 10 dias pra liberar o voo ainda tem o grind da 1 parte.

O voo deveria ser liberado:

  • Quando terminar a história. Acabou a lore, agora vai se divertir
  • Pagando
  • Quest epica, divertida. Que custa criar uma quest por expansão no estilo da quest do salão de classe.

Reputação, hoje, assim como profissão não tem mas sentido no wow. As facções não tem lore, não tem identidade. Só existe porque todo patch tem de ter uma facção.

Facção era importante para a lore mas principalmente pelos itens. Você farmava porque queria os itens. Você farmava netherwing porque era o unico dragão do jogo. Hoje tem 400 montarias, as montarias de facção são recolors.

8 Curtidas

Eu peguei o Voo em 6, 7 dias.
Quer reclamar de Grind vai jogar Black desert pra ver, ficar matando os mesmos mobs, com poção e tudo o mais por 1 mês pra poder passar de nivel, Rng pra pegar equipamento no wow nem se compara com o RNG de lá.
Maioria dos que estão comentando aqui sobre a exp não pisaram na raide nova ainda, fora os que nao fizeram a raide do 8.1
É uma das Raides mais lindas que eu ja vi, o boss embaixo d’agua é muito bonito
Triste

1 Curtida

Segundo um youtuber um tal de lordmons (que voce conhece bem ) e confirmado pela clarysse teve gente que pegou antes da manutenção do 7° dia, acha mesmo que se o vôo tivesse liberado desde o começo o pessoal não iria rushar e fazer a parte 1 em 5 dias ou menos
O grind para voar não teve nada de absurdo, o grind para raça aliada principalmente da expansão passada nem deveria existir
Quanto ao grind do pvp eu acho que você deveria escolher a peça em vez de ganhar aleatoria fora isso esta muito de boa, problema não é grindar e sim grindar para o rng no final

Esta tudo maravilhoso não mas reclamar de um grind rushado de 6 dias ou 10 dias na boa, tem muitos outros problemas que devetiam receber mais atenção

2 Curtidas

WoW não é só conteúdo instanciado. Se fosse, nem faria sentido o nome do jogo ser WORLD of Warcraft :wink:

eu to fazendo algo errado então porque to há uma semana e to na metade indo pro reverenciado em nazjatar só consigo pensar em uma coisa, o pessoal pegou o vôo quando tava dando emissário de nazjatar e mechagon só assim consigo imaginar pegando o vôo em 7 ou 10 dias.

Alem de emissário também o bônus de reputação de negra luna, para ajudar ir mais rápido.

1 Curtida

Pow esse de negra luna eu desconheço viu hueheueheuhe agora entendi como o pessoal conseguiu farmar reputação tão depressa.

Sério, e qual o problema nisso ? Deixa o cara rushar em um dia. Isso é um problema dele e de mais ninguém.

Tem gente que rusha heroic quando libera. Isso te incomoda ? Eu caguei pra isso, assim como cagaria pro cara que curte liberar tudo no primeiro dia. Se ele é vagabundo, se tá de férias, se trabalha 3 horas por dia, qual o problema ? Ainda não consigo compreender

2 Curtidas