Nazjatar... sério?

Só uma correção: precisa pegar apenas Reverenciado pra voar (não que seja menos chato). E no Vanilla não tinha voo.

Mas é, acho que devia voltar a ser por gold ou que pelo menos reputações não fossem pré-requisitos pra voar.

1 Curtida

No BfA você precisa farmar/grindar pra voar, pra continuar ou ter acesso à história, pra poder ter acesso às Raças Aliadas, pra poder usar seu Artefato… Se fosse uma ou outra coisa tudo bem mas absolutamente toda progressão em todos os sentidos nessa expansão está vinculado a esse grind. Eu entendo porque as pessoas desanimam.

3 Curtidas

Eu concordo contigo mas não foi isso que eu disse eu disse que não da para levar a serio uma opinião que exalta o clássico por ter grind e reclama de Najatar por ter grind, você tem direito de gostar do clássico ou do FF, PSO, Gw, SW por n motivos mas não pode dizer que esse mesmo motivo em outro jogo é o problema
Farmei em 10 dias jogando entre 1 e 2 h o voo, foi cansativo foi, é o fim do mundo não, farmar o poder do coração é cansativo é, é o fim do mundo não, o problema que vejo é player que não faz nem raid normal ou mitica+0 querendo ter lvl 80 do coração e ilvl 500 em uma semana, o que não é necessário, se as pessoas jogassem mais de boa, teriam nenos problema com o grind
Sempre digo sou eu que pago a blizz e não ela que me paga, então jogo no meu tempo e se eu quiser jogar outro(s) jogo(s) deslogo e jogo outra coisa

4 Curtidas

No clássico não tem voo. Voar somente a partir do BC e só em Outlands.

1 Curtida

Obrigado por esclarecer isso achava que precisava ter exaltado e não que era só ter reverenciado.

OBS: eu vivo me esquecendo do vôo pois comecei a jogar o WoW no private do The Burning Crusade ai sempre esqueço que no Clássico não tinha vôo hueheueheuhe.

Desculpe, mas essa lógica não existe. São duas coisas completamente diferentes. O problema que as pessoas não entendem é que ninguém está reclamando do grind… O problema não é ter grind. Todo MMO tem Grind: FF tem grind, eso tem grind, GW2 tem grind. Conseguir lendária em GW2 é muito grind, mas você não ve reclamações.

O problema não é o grind é o excesso de grind SEM SENTIDO. Grind é essencial em MMO ele faz parte de um MMO, mas ele só funciona se tem um objetivo, se tem uma recompensa e faz sentido.

Qual sentido de ter de Grindar reputação em WQ de uma expansão passada para pegar uma raça e só ai começar a jogar o que você quer? Qual sentido em grindar BG pra pegar um bau pra tentar pegar o item que você quer?

Tirar um sistema bom que funcionava pra a colocar um com grind.

O bom grind é aquele que você grind e nem percebe, ex: reputação em TBC. O grind ruim é aquele que você sabe que está fazendo algo chato, que não faria se pudesse.

O grind do clássico faz parte do jogo, você tem uma recompensa no final do grind, você sente a evolução durante o grind.

Por isso essa comparação não faz sentido. CLÁSSICO não é BFA. O grind do clássico é totalmente diferente do grind de BFA. O grind de GW2 e diferente do grind de WOW.

Isso é uma frase feita que foi repetida ano passado por pessoas contra o clássico que queriam criar pontos negativos do clássico e dizer que BFA era ótimo. Assim como inventaram que uppar perícias era super demorado.

3 Curtidas

Único Final Fantasy que eu to no hype é o 7 mesmo. Por morar no sul, minha latência no 14 é BEM ruím (pode ser comparada quando eu entro em algum grupo da oceania, injogável). Se não fosse por isso…

Concordo demais!!! Eu sempre paro e volto a jogar WoW pq amo esse jogo mas por exemplo comprei a pré da BFA mas só retornei agora proximo do 8.2 e no pouco tempo livre que eu tinha joguei aquela obra prima do red dead redemption 2 e tentei aproveitar ao maximo a beleza daquele jogo coisa que n seria possivel se eu jogasse WoW. Assim como eu acredito que muitos vivem o dilema “Ou jogo outros jogos ou jogo só o WoW”

1 Curtida

Quando de trata de um aí só existe a lógica dele.
Nem percam tempo.

WoW clássico é ruim demais, dois meses vai estar mais vazio que o N’zoth.

Não acho, acho que tem público pra durar bastante.

Aliás, quero muito ver a próxima expansão do WoW. Com FFXIV, ESO e o Classic como concorrência de peso, vão ter que se movimentar.

Ogrilla e a dos dragões que o diga

Desculpa lord mas é voce que esta sendo emocional, o que você gosta não tem problema nenhum ter grind o que você não gosta qualquer grind é absurdo, wq nao é uma maneira ruim de farmar reputação, se você quiser faz só as quests de item ou de poder, ou gold, quando tem a quest das 4 voce faz 4 e deu, vai demorar um pouco mais mas nem faz tanta diferenças
Eu por exemplo só fiz as wq de item e das pérolas nos primeiros 10 dias e peguei o voo quase junto de quem fazia todas

4 Curtidas

Eu sempre jogo diversos jogos na vida. Comecei com Sonic de master system III na memória passando até porque hack rom da turma da Mônica de Wonder Boy III e sabia o password imenso de cabeça que dá praticamente pra última fase.

Por um tempo, lá pra 2009 até 2012 mais ou menos, eu foquei praticamente em wow. Não quero voltar a ficar jogando exclusivamente um jogo por anos e perder o resto. Não dá pra ficar preso só em MMO pra vida toda

2 Curtidas

Bom isso é um forum livre! Concordando ou não, cada um é livre para dar sua opinião, goste o outro ou não. Todos nós estamos perdendo tempo aqui! Pelo menos o “um aí” não veio falar de “roubar jogadores” como vieram anteriormente… “aquele aí” ninguem criticou neh!

Rapaz, se eu tivesse a capacidade de roubar jogadores mesmo, estaria trabalhando na Square enix ou em qualquer outra empresa grande aí do mercado hahahaha

Fanboy não cansa de me surpreender

3 Curtidas

Joga com um redutor de Ping jogo com 90 de MS com Noping. Meu MS fica menor que do wow.

Propaganda de nooping até aqui aff

2 Curtidas

Outra coisa que acontece no forum, além do pessoal que não aceita que critique o jogo tem o pessoal que não aceita que você discorde. A pessoa fica indignada porque você não concorda com ele. Não entra na cabeça. Caso você discorde dela, obviamente você não entende nada do jogo, porque não existe opção de alguém diferente dela. E nunca apresenta argumentos.

Até porque para essa pessoa o único argumento que existe é: eu concordo com você. O resto não vale rs

2 Curtidas

O que é nooping? 20 caracteres de duvida.

To falando que tem gente neste forum que já virou fiscal da Blizzard! kkkkk