Nazjatar... sério?

Imagine o choque dos ~le hardcore player ao descobrirem que a esmagadora maioria dos players de WoW é composta de softcore/casuais, incluindo até mesmo gente que raida mythic ou tem rating alto em m+ ou PvP.

O mundo não é feito só de gente sem vida que não sai do próprio quarto.

3 Curtidas

E já foi época de eu querer disputar gs, ou atual ilvl, com as pessoas. Quando eu tinha meus 18, 19 anos na época do wotlk e início de faculdade eu tinha tempo pra focar só em wow, ainda que eu tenha perdido vários jogos ao longo dos anos e tô jogando atualmente pra recuperar, vide franquia uncharted

E ainda que eu tenha um tempo disponível, eu não me vejo mais perdendo tanto tempo em mmo, seja ele wow ou ffxiv. Pra mim é tudo a mesma coisa. Jogo esses jogos porque ainda curto o estilo de mmo, porém a cada ano que passa fica mais difícil conciliar. Não é como um single ou um multi.

1 Curtida

Se quiser umas recomendações de joguinhos, posso te indicar uns bons.

Pode falar, eu sempre dou uma olhada. Mas a minha tá absurda de entupida hahaha

No momento eu tô no persona e ainda tenho dead cells e hollow knight pra sequência. Nioh tá na lista também. E o Psyonix me falou do basflemous que tô de olho também junto do bloodstained.

É muito jogo e pouco tempo

1 Curtida

É um dos que eu recomendaria.

Recomendo também Hotline Miami (1 e 2), Darkest Dungeon, A Hat in Time, Shovel Knight e Darksiders (1 e 2, só recomendo o 3 se você curtir jogos Souls like).

2 Curtidas

Cara! Cuidado! Não pode recomendar mtos jogos aqui! o.O … vai “roubar” jogadores do wow!! lol

3 Curtidas

Eu aceito indicações sempre! o/

1 Curtida

Que roubem mesmo. A maioria dos jogos que citei são indie e feitos com carinho, e todo mundo deveria jogar ao menos uma vez na vida.

3 Curtidas

Keinry eu peguei o Dead Cells pra jogar pensando que iria demorar pra terminar ele enquanto a novela do Blasphemous continua e cara eu já salvei o jogo e to jogando o modo Hard e além disso, peguei Darkest Dungeon pra jogar esse final de semana é que jogo desgracento de difícil e altamente viciante e recompensador kkkkkk é aquele jogo que você fica indignado e quer continuar jogando até superar o desafio e quando supera você se sente um vencedor, já deixo a recomendação e sobre o Blasphemous, só vejo os caras fazendo vídeo de gameplay e dando entrevista pra IGN mas lançar o que é bom nada heuehuhheuhe.

3 Curtidas

Já zerei o hot 1 e o shovel Knight. Sk alias me retornou aquela vontade de zerar os jogos 2D de plataforma. Tô pensando em comprar as cópias de switch e do PS4 pra zerar de novo

Eu zerei o Darksiders, mas achei ok. Acho que o 2 eu tenho na plus e o 3 eu pego numa promoção futura. Os outros dois nunca ouvi falar, depois vou pesquisar melhor

Tudo gado degenerado

1 Curtida

Pô, eu tô doido pra pegar o dead cells. Sei que vou passar um rage tremendo também hahaha

O último jogo que passei raiva nesse nível foi aquele rogue like que você vai morrendo e seus herdeiros vão te sucedendo. Nossa, como eu xinguei naquilo, pqp

Ah, e bloodborne também, que eu acho um dos melhores jogos que já joguei. Muito esquecido e tem uma atmosfera absurda de foda.

1 Curtida

Ah, rapaz. Esqueci de recomendar outro jogo incrível: Stardew Valley. Sério, melhor simulador de fazendinha, vale muito a pena jogar pra se acalmar e passar o tempo.

Ponto 1: Pessoas precisam aprender que a vida não é 8 ou 80. Nazjatar tem pontos bons e pontos ruins. Chegar aqui e falar que é um lixo completo é tão inútil quanto falar que é o melhor jogo de todos os tempo.

Ponto 2: A melhor coisa que pode acontecer para o WoW é o FF XIV roubar o máximo possível de players e crescer absurdamente. Sério, concorrência é literalmente o melhor que pode acontecer para o WoW agora. Se a blizzard tiver números que o FFXIV tem mais players ativos que o WoW, pode saber que na próxima expansão vai ter vendedor de PVP, voo desbloqueado no lançamento da expansão como era antes, player housing, quests de classe, e mais um monte de coisa que todo mundo pede e eles não se dão ao trabalho de fazer.

8 Curtidas

Comprei pra minha namorada ficar jogando no switch. Eu mais vejo do que jogo hahaha

O que eu mais sinto falta nessas zonas de endgame é história. É uma zona bonita, com música ótima e com uma ambientação até interessante. Mas é vazio, é extremamente vazio. O máximo de história que a gente têm são algumas missões de introdução, algumas de conclusão e umas perdidas pelo mapa que acrescentam pouco. Eu sinto falta de Suramar, não da necessidade de farmar reputação pra continuar a história, mas de ser uma zona de endgame COM história.

7 Curtidas

Bloodstained se curte jogos do gênero metroidvania assim como Dead Cells e Hollow Knight.

Rogue Legacy nunca terminei, tava jogando ele no PS3 e migrei pro PS4, vou ver se pego pra jogar na steam acho mais cômodo, o Dead Cells a dificuldade do jogo foi melhor balanceada agora mas de início você sofre pra caramba até pegar os esquemas mas quando pega você mata os bixos sem tocar neles vai por mim kkkk.

Concordo com você, como eu disse tem gente que coloca os pontos que acha ruim e tem gente que diz que um lixo total

mas existe um problema também não da para gostar de uma opiniao que diz que não aguenta mais o grind de najatar mas esta em super hype do clássico porque era maravilhoso porque tudo tem muito grind

Ou a pessoa que reclama que FF tem os personagem muito apelativos mas joga com uma dranei ou blood elfa semi nua

3 Curtidas

Mas uma coisa não tem nada a ver com a outra, isso é um argumento sem noção. São dois jogos diferentes, com focos diferentes. Esse é um dos pontos principais que o pessoal que não quer jogar o clássico não entende. CLÁSSICO não é WOW 2.0, não é BFA 2. O que funciona em um pode não funcionar no outro.

O que funciona em Diablo não funciona em WOW.

A reclamação de BFA não é o grind é o grind excessivo. É tudo ter grind, é ter um sistema melhor sem grind e retirar para colocar mais grind. E colocar grind sob grind.

O clássico tem grind, muito, mas tem uma recompensa. Você sabe que vai grindar, mas no final vai ganhar alguma coisa. Não tem grind só pra demorar mais pro jogar terminar o conteudo, o jogo foi feito com o grind interligado.

O jogador pode sim reclamar do grind de BFA e adorar o clássico.

2 Curtidas

O grind do clássico faz sentido o que não faz sentido é o grind que BFA impõe pra você voar por exemplo só ai você vê que tem alguma coisa muito errada quando você precisa ter reputação exaltada com a maioria das facções de BFA pra poder voar e no clássico era só no lv 60 e comprar a licença de vôo com gold.

1 Curtida