Nazjatar... sério?

Nazjatar é uma versão piorada de Argus. Me arrependi de voltar pro 8.2. Na verdade me arrependi de comprar a exp.
Duas coisas boa de BfA: Ter descoberto FF14 e aprender a só comprar uma exp do WoW no patch X.1.

33 Curtidas

E pensar que temos mais um ano, mais ou menos, pela frente de BfA! Nzoth, por favor, me leva!! lol

6 Curtidas

Acho que eu já vi esse exato comentário em outro lugar.
Déjà vu

8 Curtidas

Chamo, carinosamente, de Nojentar.

Lugar chato.

Digo mesmo

13 Curtidas

você comentou ai sobre o Final Fantasy XIV no mesmo post que reclamava da expansão BFA, então, joguei FFXIV por um tempo, sou apaixonado pela série Final Fantasy desde o FF IV pra Super nintendo que foi o meu primeiro contato, desde então jogo todo sobre final fantasy, estou explicando isso pra não dizer que estou hateando o jogo, final fantasy xiv é um ótimo jogo, o grande problema nele é o quão fácil um jogador que joga bastante enjoa dele, seu foco inicial é pegar lvl maximo, pegou? agora vai ficando forte pra fazer os conteudos do jogo, fez? quita brother, pq n tem nada pra tu fazer mais, o pvp do jogo é terrivelmente ruim kkkkk, wow pode estar tendo momentos ruins no quesito quests, mas querendo ou não ainda tem muito conteúdo interessante que provavelmente você ainda não fez ou até mesmo o PVP que é basicamente infinito, vc pode fazer pelo resto da sua vida se tu gosta de pvp e tu nunca vai enjoar, pq matar os caras da facção inimiga é sempre divertido kkkkk.

enfim brother, não tiro sua razão de que a expansão está com mapas chatos, mas isso ai vai de cada um, eu me ligo mais na “beleza” do mapa do que no “conteúdo” que ele tem, mas não me arrependo de ter comprado o BFA e nem de ter largado o FFXIV e vir jogar WoW.

20 Curtidas

Essa expansão não e boa, sobre o ff14 o que matou pra mim foi o PvP zuado e o ping alto.

O FF que eu mais amo é o FF tatics, melhor RPG já lançado na moral.

Ramza for the Win!!

8 Curtidas

Um dos piores mapas do jogo, desanima farmar reputação.

3 Curtidas

De todo conteúdo que já presenciei no wow este Nazjatar consegue ser o pior, é muito estúpido o conteúdo como um todo, mapa chato quests chata tudo bagunçado a única vantagem foi que liberou alguns equipamentos de fácil aquisição.

7 Curtidas

O pior, pra prosseguir a lore, eu tenho que farmar 3k de experiência com o seguidor com aquelas dailies nojentas iguais… Eu prefiro esperar o emissário toda semana e nunca mais piso la pela semana

7 Curtidas

Eu tô muito decepcionado com Nazjatar. De verdade. E olha que sou Blizzboy.
Lugar mto mal feito. Me fez lembrar ICC, feita as coxas justamente num dos conteúdos mais esperados pelos fãs.
:worried:

7 Curtidas

Mas com wow é a mesma coisa. Todo MMO é assim, cara. Pegou lvl 120 no wow, se você nao curte raid, tem mais nada de útil pra fazer.

Warfront ? Ilha ? M+ ?

2 Curtidas

Acho que vc n interpretou o comentário dele direito, WoW pode esta vivendo um momento ruim mas o WoW não é só BFA meu caro tem coisa demais para se explorar fazer, principalmente se vc é fã da lore. Tanto que BFA msm n agradando a todos muitos continuam jogando pq o jogo em si é muito maior que uma expansão msm o conteúdo end game sendo o mais importante

5 Curtidas

Falou tudo…

Eu mesma não ando focada no endgame mais. Faço as campanhas de guerra só pra ficar atualizada mas tou indo atrás de achievs e farmar montarias e xmogs…

3 Curtidas

Sim, wow tem mesmo mais opções até porque ele é maior que ffxiv e mais velho. Mas assim, é bizarro você comprar a última expansão pra não aproveitar o conteúdo dela, seja em qual mmo for.

Porém eu digo que se voce for fazer todo o conteúdo de ffxiv, você vai passar um bom tempo, já que lá até às raids antigas tem “core”, como ultimate de bahamont, etc

A única desvantagem é que se você enjoar de pve, o PvP de FFXIV é uma grande porcaria. No wow você ainda tem essa fuga.

4 Curtidas

A história do lugar e as três dgs eu não achei mal feito não. ICC foi uma das melhores raids do jogo todo. Não dá nem pra comprar com os mapas de hoje em dia.

3 Curtidas

Eu nunca vim ao fórum reclamar do jogo mas essa Nazjatar, pultaquelparel, desanima qualquer um. Acho que nem Vashj’ir é zuado nesse tanto.

3 Curtidas

A história e as três dgs realmente são épicas. Aliás faz falta, como tivemos no cata tbm.
Mas a raide ICC foi sim feita as coxas, muito criticada até. Msm na época, Ulduar tinha um nível de complexidade e dificuldade muito maior que a última raide da exp

Muita gente queria uma coisa muito mais grandioso pro Arthas

2 Curtidas

Entao, o problema de comparar ulduar é que ela é a melhor raid do jogo de longe.

Ulduar foi épico. A raid mais criativa e uma das mais dificies do jogo. Mas ICC foi muito boa também. Pobre eu achei toc, embora curtisse raidar ela na época. Que outra raid você não precisa andar e ficar matando trash horroroso até o boss ?

Eu lembro de críticas em ICC por ela ser pequena e o arthas um desafio mais fácil que yogg, porém em ulduar a blizzard exagerou na mão na época. No bom e no mal sentido, porque a raid era do demônio

1 Curtida

Por enquanto eu me divirto mais no fórum doq jogando rsrsrs

Flopei no lançamento e quanto mais leio e assisto streams parece que a situação piora e os geradores de conteúdo ficam com aquela cara de pokerface quando as pessoas perguntam se vale a pena jogar…

O jogo tá muito zuado mas como ainda tem muita gente jogando e comprando firulas na loja da blizzard pra ela ainda está tudo bem.

Estou no aguardo de mais jogadores abrirem o olho pra ver se a blizzard conserta o wow pq tá triste a situação deste meu amado jogo.

Não, eu entendo, até pq na época estava sendo crucificado por defender TOC, quando geral detestava aquilo. Se for pensar, é uma raide bem original.
Mas esse foi o problema de ICC. As pessoas esperavam algo grande, pq estávamos acostumados com Ulduar. E era a raide do Arthas, isso em si já carregava muito responsabilidade