Nazjatar... sério?

Tenho que confessar que Naz’jatar é uns dos piores lugares do wow. É bonito, só isso! Chato demais.

Engraçado que na época eu odiava Argus tb, mas hj em dia sinto saudades. Talvez seja uma mistura de saudades da expansão em si como um todo, ou da raid de Antorus que achei muito boa, mas sei lá.

Tudo melhora depois que se voa, e não consigo voltar a Argus continuo odiando tudo aquilo.

Como assim igual a ICC? Nessa eu vou discordar. ICC é dos lugares mais maneiros do jogo! Rs

Eu desisti de Argus na época. Sequer peguei vôo por lá. Durante o patch eu fiquei farmando rep, pets, mounts e achievs. Lugar insuportável!

AHAHAHAHAHAHA! “Vashj’ir sem água”. É exatamente isso!

acho que ele não esta se referindo a icc (icecrown cidadel) e sim a icecrown (o mapa) aquele mapa é horrivel, as ligações entre os pontos são bem pior que argus ou najatar, quando você tem que fazer icecrown sem voar, e mesmo voando naquela epoca a montaria voadora era cara, então muita gente só tinha o primeiro nivel (que muitos apelidavam de elevador, era uma montaria voadora de 75%, era mais lenta que o cavalo, tinha que ficar revezando entre as duas), e tinha missões que ficavam no pé da montanha, outras no topo e algumas dentro de cavernas que tinham um monte de volta dentro

3 Curtidas

Não dá para voar em Argus, sobre voar me referia a Naz’jatar. Mas Argus é insuportável mesmo.

2 Curtidas

Referia-me a montaria Mecatraje Forjado a Luz, que é cara pra cacete.

Ah, saquei…

Bem, de todo modo, mesmo com as evidentes dificuldades, acho que em Icecrown as estradas eram mais visíveis, mais estáveis e as quests eram mais divertidas (até por conta do patch, que foi um dos melhores que já joguei).

A mobilidade do teleporte em Argus é uma ajuda razoável, mas não desfaz a chatice suprema do mapa para mim. É disparado o pior até aqui.