Nazjatar... sério?

Opa, a selenee tbm anda roubando, fui fazer pvp com ela e ela saiu correndo com minha onehand novinha cravada nas costas, nunca mais vi.
Devolve Selenee!!

Olha , nazjatar não é ruim nao. É como disseram aí pra cima, o pessoal maratona tudo em poucos dias e depois fica “ain não aguento mais ficar em nazjatar, grind excessivo” aí não tem como não enjoar. Qualquer coisa que a gente faça demais, satura.
Eu liberei o voo tranquilamente e continuo voltando lá pra pegar pérolas, fazer as wq que me interessam, mato alguns raros, fazer um World PvP qualquer…
Vcs falam de grind “aí grind é bom no classic pq tem recompensa”, e no bfa vcs tão grindando pra que? Certamente é pq querem algo… Como o voo msm, é uma recompensa por fazer a conquista dos desbravadores 1 e 2. Depois disso é opcional, vc pode escolher não grindar mais… Afinal depois disso não há mais recompensa.
E sem essa de “aí não pode comparar BFA com clássico pq são jogos diferentes” mas fica comparando wow com FF, eso, GW… Vai entender. Parece msm que a lógica só vale para alguns.

9 Curtidas

Se a Blizzard me pagasse pra falar bem do jogo dela eu falaria as mil maravilhas de BFA pena que nenhuma empresa faz isso a não ser se você for um streamer da twitch né hueheuheuehueh

1 Curtida

Cuidado, se você não for com as idéias de uns o Silence vem rapidinho.

2 Curtidas

Se descreveu?
Vc que parece que puxa para uma discussão pessoal.

3 Curtidas

Olha quem fala!

20 caracteres de surpresa!

Vem aqui buscar, vem

:smiling_imp::smirk::yum:

1 Curtida

Problema é que esse grind desgasta demais

Eu mesmo não vou querer pisar em narjatar quando liberar o vôo por um tempo. Já em mechagon me vejo visitando ocasionalmente

3 Curtidas

Ciúmes.

20 caracteres de ciúmes e inveja.

1 Curtida

Nisso aqui voce tem razão acho que comprar os itens pvp era muito melhor que a história do bau mas ai o problema não é o grind e sim o RNG, se eu grindei a semana toda atras de um peitoral para a druida eu não quero ganhar uma bota que eu ja tenho

Quanto as raças aliadas para mim poderia ser um grind para quem quer pegar primeiro, tipo eu farmo reputação para zandalar ou prodmore para pegar a raça quando sair a próxima, quem não farmou pode fazer de boa, portanto hoje estaria liberada todas menos as ultimas duas

1 Curtida

Sim, normal, afinal o nosso objetivo lá já foi concluído… Tbm só volto ocasionalmente, mas não é pq “nossa eu não aguento mais ver aquele mapa, te odeio blizzard”.

2 Curtidas

Na real eu só vou jogar wow mesmo quando quiser pegar transmog ou montaria. Não me vejo raidando, assim como eu não faço no ffxiv. Tô fora de ficar marcando horário, até porque eu não tenho mais tempo pra isso

Liberar o vôo é essencial nas zonas da xpac que você tá. E deixar meus alts 120 é uma mera também porque tenho a esperança de ter uma torre dos magos 2.0

Tirar o comerciante PVP foi umas das maiores cagadas e erros infeliz que a Blizzard já fez. Era um sistema ótimo e prático.

Mas infelizmente era muito difícil de ir no NPC parado e comprar um item dele, demais para nós meros mortais que não sabemos pensar.

Me senti um burro depois do discurso da Blizz sobre isso,

5 Curtidas

Então, mas eu mechagon eu gostei do mapa. Não tá sendo um parto pra pegar rep lá

Não gosto dos gnomos, porém a ideia do mapa ficou muito boa. Gostei da ambientação da galera por lá, embora eu ache pequeno

Já narjatar é ridículo de ruim

Seria tão mais honesto se a blizzard falasse “olha, a gente achou que esse sistema novo seria mais divertido que um simples vendedor, mas pelo visto nos enganamos. Então, vamos voltar com o vendedor no 8.2, ok?”

4 Curtidas

Eu tbm sinto falta, o melhor sistema de gear PvP pra mim foi em wod. Não entrando na parte em que as classes precisavam de balanceamento, coisa ou outra. Mas o sistema de gear de PvP, era ótimo como vc conseguia evoluir o seu personagem. A gear de PvP que no pve por ex: era 350ilvl, e quando vc entrava em PvP ela aumentava pra 380ilvl. Pra mim isso era genial. Com as modalidades separadas bonitinho e os meios pra conseguir respectivos itens fazendo o conteúdo que realmente te interessava. Era MT bom.

5 Curtidas

Pra mim, comprou a xpac nova já teria que ter acesso a estas raças sem ter como requerimento farmar reputação com as facções de determinada xpac, não gostei de ter que farmar as reputação de Legion pra agora em BFA poder criar qualquer raça aliada e olha que sou exaltado com todas elas hein, antigamente você comprava o jogo e já podia criar e jogar com a raça nova não entendo porque preciso farmar reputação pra isso.

3 Curtidas

Exatamente, estou curtindo o jogo, mas essa dos vendor pvp foi vacilo, pensei que iriam perceber ainda em Legion e corrigir em BfA, vejamos na próxima expansão.

1 Curtida

Sem dizer que dava pra você mirar um objetivo, tipo daqui 2 semanas to Full ilvl 720( exemplo)
E não dependia de rng pra tentar algo.

1 Curtida

No WoD principalmente, era muito bom e simples. Você jogava qualquer meio de PvP, juntava a moeda, comprava os itens e pronto, não precisava ficar ‘‘sofrendo’’ por um RNG absurdo pra conseguir se equipar. Foi justamente naquela época que eu fazia muito PVP por causa da simplicidade de se equipar.

Agora, no presente… parece que a Blizz faz de propósito para não nos divertimos.

4 Curtidas

Exatamente

Mas digamos que ainda tivesse um farm teria este de ser único. Se eu fiz na aliança, pra que fazer na hora de novo ? Eu não tenho esse tempo todo pra jogar em duas facções

Mas eu não posso criar um mag’har pela estupidez da blizzard, pela babaquice dos devs em separar as reputações. O pior é que em legion valia praticamente pra as duas, pois embora fossem diferentes reputações, a gente ocasionalmente acabava pegando as duas porque eram de comum com as facções. Em BFA é individualizada.

Essa expansão é uma bela merda. Não sei como tem gente pra defender isso ainda

1 Curtida