Não esta conectando com Battle.net

Estava jogando normalmente o Wow Classic e fui desconectado, vi que minha internet estava normal porem não estava conectando com o Battle. net fiz um teste em rotear a minha internet do celular e conectou mas a minha rede nao conecta, troquei o DNS para 8.8.8.8 e 8.8.4.4 e tambem nao deu certo, no CMD como admin dei ipconfig /flushdns e nada estou parado aqui sem uma solução, peço uma ajuda por gentileza

Reiniciei o Roteador, o Notebook e nada
acredito que o problema nao seja dificil de resolver mas nao vejo soluçao

Erro que aparece no APP BLZBNTBNA000003E8
BLZBNTBGS80000011

o que eu faço para resolver esse problema ja que quando clico nos erros vai para uma pagina que nao abre

2 Curtidas

Cara estou com o mesmo problema, desinstalei a aplicativo e agora nao consigo instalar denovo, fica travado no baixando novos arquivos e depois da um erro.

conseguiu resolver ?

Também estou com o mesmo problema… alguem tem alguma notícia?

Galera mesmo problema comigo! Se alguém conseguir resolver avise no forum, grato pela atenção.

Funcionou da seguinte forma, eu loguei o App no Europeu atualizei e loguei no Americano novamente e deu certo.

1 Curtida

Olá!

Ontem houve um problema com o serviço de login: https://twitter.com/BlizzardCS_PT/status/1168966896865161216

Já foi resolvido e não deveriam ter mais erros. Me avisem se o problema continuar :slight_smile:

Não consigo logar minha conta nem no bfa nem no classic! memsos problemas ja fiz todo processo de limpar cache e wtf limpar dns pelo cmd nada!

Também não está conectando…

Boa tarde.
Não consigo logar battle.net.
Provedor Oi
São Leopoldo/RS

Estou com o mesmo problema. Não consigo conectar-me a Battlenet, mesmo seguindo todos os passos recomendados pelo suporte. Peço que verifiquem este problema o mais rápido possível, pois sequer posso jogar todos os dias. No aguardo.

Estou com o mesmo problema.

Consegui fazer o login neste exato momento. Não fiz nada de diferente, só tentei logar novamente.

Olá estou tendo esse mesmo problema ai, não consigo conectar o battlenet pra poder jogar.

Muito obrigado, consegui logar no meu aplicativo fazendo como você falou!

Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.