Não consigo logar no jogo

Aqui mesmo problema, porém mais cedo eu tinha visto que teria uma manutenção etc, até agr nada…

Estou com o mesmo problema, e nao consigo nem enviar ticket e nem entrar no bate papo com o suporte, o botão enviar fica cinza, impossivel de clicar

Mesma coisa. Aracaju-Se e minha internet é da Vivo

Comigo mesmo erro sou de Santa Catarina

Sendo visto pessoal. https://twitter.com/BlizzardCS_PT

1 Curtida

Já vejo o próximo vídeo do codex.
3 horas de graça mas vem acompanhado com manutenção.

Srs boa tarde, estou tendo um problema par alogar no wow, apos uma breve atualização na data de hoje dia 22/03/2019, esta aparecendo a segunte mensagem de erro 51900101, o que esta me impossibilitando de logar no jogo…

Mesma coisa aqui , teve uma atualização e depois disso o erro

Aqui normalizou pessoal

po o cara chega do trabalho toma aquele banho para virar jogando e páaaaaaa não concigo jogar kkkkkkkkkk

Além desse erro WoW51900101 não consigo achar meu warlock que tinha acabado de transferir para outra facção, aqui no site ele não aparece pelo menos !

Voltou! ;D

20 caract…

Mesmo erro aqui. WoW(51900101)

WoW51900319 aqui tambem

Não consigo logar com meu personagem principal, toda vez que tento entrar com ele, eu sou desconectado logo após travar tudo, isso acontece no porto de vento bravo

Olá Grayfulbuste,

Por favor não ressuscite tópicos antigos, pois podem não ter mais informações relevantes aos erros atuais.

No caso do erro, pode ser que precise entrar em contato com o suporte ao cliente e peça para movermos o personagem.