Nao consigo fazer a compra da expansao nova

ja tentei ticket esse povo n ajuda tentei pelo o payu e deu o mesmo erro
´´falha na transaçao´´ estou desistindo ja a blizzard n quer deixar eu jogar o jogo pra comprar a assinatura foi a msm coisa so com tempo de jogo eu consegui pq a blizzard e uma empresa incompetente q N deixa nois utilizar o cartao do brasil ai nois tem q usar uma plataforma meme q nem eo mercado pago infelizmente se n der certo vou ter q abandonar o jogo pq n vou pagar pra eu jogar um jogo LIMITADO
se der certo vou continuar jogando e dando dinheiro pra essa empresa mercenaria

Tanto pela loja da Blizzard quanto pelo PayU dá erro na transação??

sim ja tentei pelo o payu e pela blizzard

Utiliza firewall ou antivirus? Já tentou desativar?
Já tive problemas até mesmo com extensões de bloquear propagandas. Não concluía a transação… depois de desativar, tudo ocorreu normal.

nao sei oq eu faço eu estou tentando a 4 dias o gerente do banco nao aguenta mais eu la eu n sei oq fazer

Como comentei anteriormente, eu mesmo já tive problemas em comprar por causa de extensões instalada para bloquear propaganda no navegador, e outra pessoa no fórum teve por causa do firewall dele ativado.
Você consegue verificar se utiliza alguma dessas opções e desativar antes de fazer a compra? Bloqueadores de propaganda desativam muitas coisas que podem afetar a navegação de sites.