Nao consigo entrar em boralos

Estou jogando na aliança com este caçador, ontem joguei normalmente fazendo as questes de kul’tiras e etc, fiquei apenas neste mapa o dia todo pois estou querendo reputaçao para desbloquear raças aliadas. Porem hoje, quando fui logar neste caçador novamente, o jogo simplesmente me desconecta, e o mais estranho é que consigo logar normalmente em outros personagens que nao estao em Boralos, ja tentei reparar o jogo, nao adianta, e um detalhe é que ele ainda esta baixando, esta 40%, isso pode alterar em algo, sera que assim que o download concluir completamente isso ira se resolver ?.

Olá, boa tarde

Tenta usar o serviço de prsonagem travado através desse link:

https://us.battle.net/support/en/help/product/wow/197/834/solution

Se der certo ou não avisa a gente aqui :heart:

Boa Noite
Obrigado, agora consigo logar no meu personagem, porem o problema continua quando uso o portal para Boralos, testei com outro personagem e quando tento entrar, o mapa nao carrega e o jogo me desconecta com a seguinte mensagem [Ocorreu um erro de streaming]

Agora fui analisar melhor a situaçao, creio que o jogo esta crachando pois meu computador nao esta sportando, as seguintes configuraçoes sao:
Processador: AMD FX4300
Memoria RAM: 16 GB
Placa de video: Geforce 550ti
O jogo esta crachando pois nao esta renderizando direito, vou desinstalar, mas foi divertido o tempo de jogo.
Muito obrigado pela atençao :slight_smile:

1 Curtida