Não conecto (World Server Down)

Boa tarde!
Estou com problema corriqueiro “Transferencia Abortada: Instancia não encontrada”. Esse problema só ocorre quando quero ir para Tiragarde Sound com WPVP desligado. Se eu ligo meu WPVP eu vou pra Tiragarde normalmente.
Eu liguei meu PvP fui pra Tiragarde, desliguei o mesmo e saí do personagem - desloguei. Agora, quando tento entrar não carrega, diz que o server está offline (world server down).

OBS: Não vou apagar nem renomear pastas de interface cache e wtf pois não tem nada a ver - Sim, já fiz isso, não resolveu.

Aguardo posição - ou devolução do meu dinheiro, já que não posso jogar com meu personagem principal por culpa da Blizzard - Blizzbug.

Já tentou mover seu personagem? No suporte tem como vc mesmo fazer isso.

Recebemos reportes de Transferências Abortadas recentemente, no qual parece afetar a maioria dos jogadores que usam a Net Virtua. Queremos investigar isto mais a fundo pra ver se há algo que possamos fazer pra ajudar, porêm precisaremos de mais testes de conexão pra ajudar na investigação. Se puderem fornecer os seus WinMTR, isso ajudaria bastante.

Estou com o mesmo problema. Não consigo ir para Boralus de forma nenhuma, ocorre o mesmo erro (world server down). Também uso net virtua…
Já abri um ticket e um gm inclusive moveu o meu char… porém o problema persiste. Contudo… consegui ir para Boralus em outro realm (logando no Stormrage). Isso me faz crer que é um problema de rede.

Olá a todos!

Realmente como o Uldrision estava mencionando estamos recebendo vários relatos de usuários da Virtua que estão com o mesmo problema em acessar o conteúdo do Battle for Azeroth. Por enquanto, alguns jogadores disseram que ativando o modo de guerra está ajudando com a transferência. Também mencionaram que usando VPN ou a conexão do celular também resolve o problema. Se quiserem, pode testar o mesmo. :slight_smile: