Nameplates - Placas de identificação dos players inimigos sumiram

Bom dia

Estou com um problema sério no wow que sinceramente me desmotivou muito a jogar e preciso da ajuda de vocês, por favor

Eu já tentei excluir as pastas, WTF, Interface, Cache e UTILS

Olhei os comandos de nameplates, olhei na interface do wow pra exibir/ocultar
Baixei diversos addons de nameplates pra tentar arrumar, antes e também testei sem nenhum addon, mas somente a placa de identificação do player inimigo que não aparece, todo o resto aparece, com ou sem addon

Mas vamos tratar aqui sem addon pra não ficar confuso, eu fiz de tudo e nada resolveu meu problema, única coisa que faltou fazer é deletar o wow e baixar de novo que é inviável sinceramente.

Vocês conseguem me ajudar com esse problema?
Não surgiu com addons, eu testei com eles na esperança de resolver.

Ou foi removido esses nameplates dos players inimigos?
Acredito que isso não faz sentido, mas se não é um bug, é a única explicação.

Estou realmente desesperado, tem afetado minha vontade de jogar imensamente, me ajudem por favor!!

Cara, eu uso o thread plates e em BG tá de boas…
Mas ele não funciona em santuários, aí não sei te dizer qual o nexo.

Então eu testei todos que encontrei, desde ElvUI, Threat Plates, Plater Nameplates entre outros e nada resolveu.

Deletei as pastas que ficam nos AppData de wow e tudo relacionado também

E é só os Players inimigos que não aparece a barra de HP, mostra o nome normal, como se tivesse desativado, mas quando ativo elas, não mostra nem em combate, nem fora de combate ou quando clico no Players etc.

Está muito bizarro pq nada parece resolver, usei o AdvancedInterfaceOptions para tentar encontrar o comando que oculta/mostra e tudo parece normal, eu não sei mais o que tentar, com exceção de tentar reinstalar o jogo não falta nada que eu saíba, o que dava pra “resertar” eu tentei

Boa tarde Zoddice,

Na verdade há um bug com certos bixos que não mostram o nameplate e estão sendo investigados pelos nossos engenheiros. Mas se você já testou com vários diversos enemigos, vale a pena testar estes 3 comandos nesta ordem:

/show Enemy character nameplates

/console cvar_default

/run SetCVar(“nameplateShowEnemies”,1)

E depois faça o teste.

Bom dia,

Infelizmente não funcionu.
Estou jogando esses dias desde que abri o chamado, e nos meus testes todas as Placas de Identificação aparecem, exceto dos Players Inimigos ( Jogadores da Facção rival).

Vou continuar na espera, já que aparece ter um problema de fato, grato!

Abr,

Zoddice boa tarde tente o comando que Sogumio enviaste

/console cvar_default

Depois apenas aperte ctrl+W e veja se funciona faz favor.

1 Curtida

Desculpe a demora para responder.

Não funcionou, o que é muito estranho, já tentei tudo que podia.
Procurei na net alguns comandos para resertar, tinha resertado tudo que era possível via console, mas essas benditas placas não voltaram a aparecer.

Além de excluir essas pastas WTF, Interface, Cache e UTILS no diretório do WoW, também cheguei a remover tudo relacionado que encontrei na pasta %AppData%

Também cheguei a criar um novo usuário de perfil no computador para testar, mas não deu certo também.

Únicas coisas que faltam para testar é desinstalar o jogo e formatar o PC, o que não posso fazer no momento :confused:

Abr,

Olá Zoddice,

Tente o comando:

/run SetCVar(“nameplateShowOnlyNames”, 0)

Isso seria dentro do chat.

Mirkath, boa tarde

Esse comando eu consegui rodar
/run SetCVar(“nameplateShowOnlyNames”, 0)

Esse aqui, olhando agora ele da uma mensagem na tela que me falta previlegio para executar
/console cvar_default

Eu testei aqui no Battleground e as placas dos inimigos aparece, mas somente no pvp, em Dalaran por exemplo, só mostra o nome igual é quando desativamos as placas.

Isso é normal, de repente por estar com o warmode desativado, no mundo as placas dos players não são ativas por não serem inimigos ou aliados?

Não consigo validar agora ingame, mas surgiu a dúvida.

Oi Gulson,

Não deveria, o comando deveria funcionar para o jogo inteiro. No caso do jogo não estar deixando usar o segundo comando, realmente deveria funcionar, pois é quase igual ao primeiro.

Tente rodar o jogo como administrador. Pra isso, entre na pasta em que o jogo está instalado e clique com o botão direito do mouse no ícone do WoW.exe, entre em Propriedades e na aba de Compatibilidade clique em Executar como administrador. Repita o processo pro aplicativo da Blizzard.

Ai teste o comando novamente. Se não funcionar, resete a interface do jogo completamente e veja se algum addon estava bloqueando o comando de ser usado.

Obrigada, pra mim funcionou kkkkk muuuuito obrigada, eu tinha desistido de uma personagem por conta desse bug, Muito obrigada, me salvou!!

Eu uso esta configuração em todos os meus personagens. wago. io /hOd3P8HGY esta funcionando normalmente.