Não tem elfos superiores na Aliança

Infelizmente os mortos-vivos não tem seus orgãos externos tanto que não podem se reproduzir, só lamento irmão.

Ai Grayphus, vc fica o tempo todo tentando mentir para mentiroso.

Eles tem sim, só não tem o borogodó que faz a reprodução, se é que me entende.

High Elf tem olho azul, azul é a cor da Aliança logo = High Elf é na Aliança.

A parada tão óbvia e o pessoal ainda tenta negar.

1 Curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK totalmente lucido

Pois meu elfo superior da Aliança já nasceu e está, digamos, resplandecente!

Pensei que ia mudar a raça

2 Curtidas

Eu sempre serei um humano de Ventobravo. Por outro lado, meu primo é um elfo superior.

Void elf conversando com o barbeiro em Stormwind

21 Curtidas

Sempre achei boa a customização dos Velf, nunca entendi tanta briga e agora tá massa assim, mesmo que não seja os HE ( pra mim são os da horda )

2 Curtidas

Não é só os void elfs os druidas também tá faltando aba de customuzação das formas aquaticas e voadoras.

Eu queria cabelos com mais tentáculos, e que a racial que deixa eles roxo, além disso, deixasse eles com tentáculos tb que nem a void form do shadow priest.

1 Curtida

Na vdd pala é uma coisa de belf. Os helfs deixaram lua prata antes da restauração da nascente e da vampirização do naaru. Mago, sacerdote e caçador, essas são classes bem caracteristicas de helf.

4 Curtidas

Add tempo de jogo só pra dizer que a chiyuri está gata como sempre :heart:

1 Curtida

Eu não sou high elf :frowning:

Uuuquêêê!?
Jogando na horda? :o

1 Curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK agora sim em mano horda de qualidade.
to gostando de ver.

1 Curtida

amigo,tem uma cabeça de lobo saindo da sua boca

hehe era esse comentario que eu estava procurando.

Tantos anos de “Blood elf não é High elf”, “High elf não é so olho azul” e “não é so cor de pele é lore” pra quando a blizz dar a cor de pele de blood elf pra void elf dizerem que agora tem “HE”

Então amigos, como eu sempre disse todos esses anos, nunca foi lore, sempre foi pele clara e olho azul.

Mas ate agora pelo menos, o personagem de geral ainda vai ser um void elf, 3rd reich ou blueberry, não vão adicionar High elf como raça aliada, vão ter que emular ai.


Felizmente o spam de choro diminuiu consideravelmente, infelizmente, ainda tem gente pedindo pra ter todas as opções de blood elf, ou querendo que mudem as raciais e o nome da raça, piada pura, a blizz da a mão e eles querem o braço

12 Curtidas

Você eu não sei quem é você, eu não sei em que servidor você joga, eu não de qual guida você faz parte. Mas eu vou te encontrar e vou te gankar

4 Curtidas