Não recebi item da world quest do nathanos

Durante a quest de matar o Nathanos eu morri durante a luta e enquanto eu voltava para meu corpo ele foi derrotado e começou a cena, a quest para voltar a orgrimmar contou, porém a missão mundial não, e mesmo após voltar nele para tentar matar de novo a quest não apareceu mais, quero meu item

char: Lilythelich-Azralon

1 Curtida

Olá Lilyna. Estamos recebendo relatos sobre isso depois da atualização hoje. Os desenvolvedores estão investigando esse problema agora mesmo, mas ainda não temos uma solução por enquanto.

Aconteceu mesma coisa comigo

Tive o mesmo problema, aguardando solução.

aconteceu o mesmo cmg

Pra mim veio da Spec errada…

aqui a mesma coisa, e pelo visto vamos ficar sem o item

Também aconteceu comigo… O mínimo que a Blizz pode fazer é mandar por correio pra quem fez a quest!!

O que aconteceu comigo foi diferente, recebi uma arma de uma mão pro meu guerreiro fúria, não sei se isso deveria estar correto, mas creio que receber uma arma de duas mãos seria o ideal, além de que esta arma de ilvl 115 tem atributos inferiores ao meu artefato de ilvl 74.

Comigo aconteceu e a cena nem apareceu…

Para os que não receberam um item: Isso foi resetado e quando forem matá-lo novamente, vão poder pegar um item.

Para os que receberam o item em uma spec diferente: Infelizmente por enquanto não tenho informação sobre essa questão. O problema foi resolvido até onde eu sei, mas não ouvi falar de nenhuma alteração retroativa para aqueles que já receberam o item dessa semana.

Acaba de acontecer comigo, devo matar ele sem quest novamente?
não compreendi

Sim, experimenta matar novamente caso morra durante a luta, não dê ress… Espere ele morrer primeiro