Não consigo postar no fórum

Olá

Não estou conseguindo postar nas abas gerais do fórum. Se fui banido não recebi nenhum email ou comunicado. Gostaria de resolver isso, obrigado.

1 Curtida

Nao consegue responder em topicos? tenta relogar no forum. eu tb n conseguia e isso resolveu.

1 Curtida

Fiz o que você disse e resolveu.

Obrigado irmã trolesa <3

1 Curtida

Nesse tópico consigo responder, mas em nenhum outro consigo, já tentei deslogar e nada. Nem recebi nenhuma mensagem se fui banido ou algo do tipo.

Quando vc leva silence ou é banido toda vez q vc loga no forum aparece a mensagem que vc poderá postar somente em determinado dia. Fica bem aparente então dá pra saber.

Eu recomendo vc deslogar, limpar todos os cookies e histórico do seu navegador e relogar no fórum. Se não funcionar vc deverá abrir um ticket.

1 Curtida

Não devo ter levado silence então, já que não recebi nenhuma notificação. Obrigado, vou tentar aqui.

Olhei aqui na sua conta e posso ver que não levou nenhuma penalidade. É como Kanindé disse - de vez em quando precisa relogar na sua conta. Posso ver que você conseguiu comentar no Geral depois!

Apenas para também avisar, algumas vezes alterando a senha resolve o problema. Parece que o sistema com isso “atualiza”

1 Curtida