Não consigo logar no jogo

WoW51900101 Aparece esse erro na hora de logar.

1 Curtida

Aqui também agora a tarde de manhã joguei normal!

Mesma coisa aqui porém é WoW51900319

Vocês são de São Paulo?

Sou de Porto Alegre - RS

Mesma coisa comigo. O jogo atualizou e não consigo logar, também aparece o erro wow51900101. Estou em Goiânia e uso Internet da VIVO(Antiga GVT).

Estou com o mesmo erro, o jogo teve uma pequena atualização e depois disso não consegui mais logar. Está dando o mesmo erro do pessoal acima: WoW51900101.

Sou de Recife-PE e cliente Oi-Velox(infelizmente)

RJ Duque de Caxias !

Até umas 2 horas atrás estava com muito lag e agora o mesmo erro do pessoal aqui de cima, erro WoW51900101.

Sou de Porto Alegre-RS e cliente Vivo.

Fiz uma ligação para a central e a princípio (como sempre) não existe nenhum problema na rota, se é lá.

Jogo também fez uma atualização pequena de menos de 100mb e após isso realmente não foi mais viável logar no server.

Enfim, esperando.

Você foi desconectado dos serviços da Blizzard.
(WOW51900101)
Jaja aparece alguém pra dizer que o problema é aqui, afinal, quando sai pra tomar um café alguém entrou aqui zuou a minha rede e depois pulou pela janela.
Só pra que fique claro o WoW atualizou algo pelo battle.net antes de acontecer isso.

Cliente NET São Paulo Capital.

1 Curtida

Você foi desconectado dos serviços da Blizzard.
(WOW51900101)

Mesmo erro aqui. =\

1 Curtida

Aqui também , após a atualização, sou “deslogado” do servidor com a mensagem WOW51900101.
Manacapuru-AM.

1 Curtida

Mesmo erro aqui, estava jogando a até uma hora atrás, e agora começou esse erro…
e sou de Ouro Preto MG

Estou com o mesmo problema ja desliguei a net, ja reiniciei Pc e nada. Estava jogando normal até a umas 2hrs atrás. Minha net é via radio creio que não seja um problema da minha net ou de qualquer outra pessoa é problema no wow mesmo.

Também sou da vivo umas 2 horas atrás a internet tava uma m… acho que era pro sul todo pelo oq andei lendo. Mas agora já ta de boa de novo, problema de login ta sendo do jogo mesmo.

Também estava jogando normal. Fui logar novamente, atualizou algo no battle net e quando tento logar o erro:

“Você foi desconectado dos serviços da Blizzard.
(WOW51900101)”

Sou de Fortaleza-CE uso Vivo e aqui está o mesmo problema

WOW51900319

WOW51900101

sou de Goiás

Sou de BH-MG msm coisa
WOW51900101

Mesmo erro.
Bolivia.