Não consigo jogar por erro interno!

Comprei o game e simplesmente não consigo jogar por causa de recusa de suporte por vocês… recusa? SIM! Quando se dificulta suporte é recusa! Tenho bonecos travados, o pagamento ta como ativa mas o jogo me limita a starter e por fim não consigo usar meu burts de lvl por um “ERRO INTERNO”! Obg Blizzard por no lugar de proporcionar entretenimento me causou irritação (:slight_smile:

1 Curtida

Olá… qual seria o problema “personagem travado”? Você não consegue logar nele? Aparece alguma mensagem de erro específica com algum código?
Se você não consegue logar no seu personagem você pode usar o serviço de personagem travado → https://us.battle.net/support/pt/help/product/wow/197/834/solution

Sobre o boost/burts você realizou o pagamento como? Cartão, boleto…? Pode haver alguma demora em alterar a sua conta para não starter.

“When you add game time to a Starter Edition, the restrictions will be removed once the order is fully complete. This typically takes up to 24 hours. If 24 hours have passed, the order shows as complete, and you still have the above restrictions, reset your password. This will refresh your account’s status with our servers and remove the restrictions.”

Fonte