Não consigo instalar wow classic mesmo tendo 64bits

Eu já joguei o classic neste PC, então meu tempo de jogo acabou, agora eu voltei e coloquei para baixar o Burning crusade e baixou até os 30% e consegui abrir o jogo para testar, quando liguei no proximo dia eu tento instalar e não consigo pois aparece um aviso de que precisa de um sistema operacional 64bits(mesmo eu tendo um), da pra fazer algo

Ola Selvageria boa noite, perdão pela demora por responder. Você consegue algum print para eu pode ver o erro? Já tentou executar o Wow.exe? pois só forçaria a jogar com os x32 caso você selecionar a box no laucher blizzard.app

Então cara, eu ano consigo nem abrir wow.exe pelo fato de que não consigo instalar nenhum arquivo do jogo. O problema está no app do battle.net, que quando vou instalar ele não me permite dizendo que um sistema 64bit é necessario (mesmo eu tendo um).

Boa tarde Selvageria,

O erro do requerimento de um sistema 64 bits indica que o sistema não tem os requerimentos mínimos pra rodar o jogo.

Por favor verifique se o seu sistema está atualizado e todos os componentes estão dentro dos requerimentos.

1 Curtida