Bom dia pessoal,
Comprei mês passado Dragonflight pelo PayU a versão full com 30dias de jogo.
Aproveitei 30 dias, gostei e agora quero assinar 12 meses, e não quer aceitar, coloquei o cartão(o mesmo que comprei a exp). Qdo cadastro o cartão chega a compra de validação de R$5 e depois o estorno, e quando tento comprar, simplesmente não vai, fala pra revisar e comprar novamente, na operadora nem chega qualquer solicitação da compra. E tenho crédito, tudo certo e simplesmente essa msg. Tentei pelo Battle.net, Edge, Firefox e Opera, sempre a mesma msg.
Saudade de comprar 6 meses de 6 vzs pelo Payu…nunca tive problemas com eles e sempre foi na hora… e agora a Blizzard quer forçar essa assinatura e não funciona.
Como pode, quero jogar, quero pagar, tenho dinheiro e ela não deixa… rsrs
Antes de efetuar a compra, clique com o botão direito do mouse e vá em Inspecionar
Do lado, vá na opção Network.
Tente pagar e verifique se algum link irá aparecer em vermelho.
Assim podemos ver se algo está bloqueando a transação.
Deu 6 erros…
5 erros - 500 | currency-formatter
1 erro - 404 | cvv-challenge-adyen
E deu alguns erros de fonte ttf.
**Sou o mesmo que criei o post, troquei só de personagem… pro main…rsrs
Você utiliza alguma extensão no navegador de bloqueador? Se sim, experimente desativar.
Já teve casos que antivírus e/ou firewall também estavam bloqueando, caso utilize também experimente desativar.
Porém, eu tentei fazer a compra do Diablo4 por PayU e não consegui no momento, talvez o PayU possa estar com algum problema no momento.
No histórico de compras aparece pra você a compra?
Não uso nenhum Antivírus externo, apenas do Win11.
Nem extensão nos navegadores.
Vou desativar o firewall e AV do Win11 e tentar de novo…
No histórico não aparece a compra… é como se não tivesse nem tentado comprar.
**** Não deu certo tb… continua | currency-formatter?price=NaN
Testei até em outro computador com Win10 e outra Internet.
Pois é… fiquei com raiva e fiquei tentando 1,2,3,4,5vzs direto …tente de novo, tente de novo, e novo, e de novo… hó assinou… … se soubesse tinha feito assim antes… Agora assinou…
obrigado Chrystoffer pela ajuda, vi em outros post que vc ajuda muito, muito mais que os tickets… num deram nem bola pra mim e só respostas prontas, sem nem vontade de investigar o problema.
Obrigado
Opa, só vi agora a mensagem, estava no trabalho.
Fico feliz que tenha conseguido resolver o seu problema. Alguns problemas não tem como eu conseguir ajudar pois já não está ao meu alcance, mas vamos tentando ehuiiaeu.
Qualquer outro problema posta ai
Bom jogo \o
Oq vc fez que conseguiu resolver? Estou tentando comprar com cartão da Nubank e nada e o suporte da blizzard é pessimo estão fazendo força para perder mais um cliente…
Está tentando pelo PayU ou direto pela Blizzard?