Não Consigo Fazer Assinatura 12 meses

Bom dia pessoal,

Comprei mês passado Dragonflight pelo PayU a versão full com 30dias de jogo.

Aproveitei 30 dias, gostei e agora quero assinar 12 meses, e não quer aceitar, coloquei o cartão(o mesmo que comprei a exp). Qdo cadastro o cartão chega a compra de validação de R$5 e depois o estorno, e quando tento comprar, simplesmente não vai, fala pra revisar e comprar novamente, na operadora nem chega qualquer solicitação da compra. E tenho crédito, tudo certo e simplesmente essa msg. Tentei pelo Battle.net, Edge, Firefox e Opera, sempre a mesma msg.

Saudade de comprar 6 meses de 6 vzs pelo Payu…nunca tive problemas com eles e sempre foi na hora… e agora a Blizzard quer forçar essa assinatura e não funciona.
Como pode, quero jogar, quero pagar, tenho dinheiro e ela não deixa… rsrs

Antes de efetuar a compra, clique com o botão direito do mouse e vá em Inspecionar
Do lado, vá na opção Network.
Tente pagar e verifique se algum link irá aparecer em vermelho.

Assim podemos ver se algo está bloqueando a transação.

Deu 6 erros…

5 erros - 500 | currency-formatter
1 erro - 404 | cvv-challenge-adyen

E deu alguns erros de fonte ttf.

**Sou o mesmo que criei o post, troquei só de personagem… pro main…rsrs

Você utiliza alguma extensão no navegador de bloqueador? Se sim, experimente desativar.
Já teve casos que antivírus e/ou firewall também estavam bloqueando, caso utilize também experimente desativar.
Porém, eu tentei fazer a compra do Diablo4 por PayU e não consegui no momento, talvez o PayU possa estar com algum problema no momento.
No histórico de compras aparece pra você a compra?

Não uso nenhum Antivírus externo, apenas do Win11.
Nem extensão nos navegadores.

Vou desativar o firewall e AV do Win11 e tentar de novo…

No histórico não aparece a compra… é como se não tivesse nem tentado comprar.

**** Não deu certo tb… continua | currency-formatter?price=NaN
Testei até em outro computador com Win10 e outra Internet.

Pois é… fiquei com raiva e fiquei tentando 1,2,3,4,5vzs direto …tente de novo, tente de novo, e novo, e de novo… hó assinou… :face_with_symbols_over_mouth:… se soubesse tinha feito assim antes… Agora assinou…

obrigado Chrystoffer pela ajuda, vi em outros post que vc ajuda muito, muito mais que os tickets… num deram nem bola pra mim e só respostas prontas, sem nem vontade de investigar o problema.

Obrigado

Opa, só vi agora a mensagem, estava no trabalho.
Fico feliz que tenha conseguido resolver o seu problema. Alguns problemas não tem como eu conseguir ajudar pois já não está ao meu alcance, mas vamos tentando ehuiiaeu.
Qualquer outro problema posta ai :smiley:

Bom jogo \o

Oq vc fez que conseguiu resolver? Estou tentando comprar com cartão da Nubank e nada e o suporte da blizzard é pessimo estão fazendo força para perder mais um cliente…

Está tentando pelo PayU ou direto pela Blizzard?