Não consigo comprar a exp nova

Boa tarde, alguém está com problema para comprar dragonflight? Estou tentando comprar pra minha esposa e não consigo, nem pelo payu (aparece “Não foi possível processar sua transação.”) e nem por cartão de crédito direto pelo site da loja (só fica em loading infinito depois de por os dados do cartão)… Já testei 4 cartões (mastercard/visa) e nada… :confused:

1 Curtida

Cartão de crédito pelo PayU é um saco mesmo…

Sempre tem reclamação…

Tente por Boleto ou Pix

Pix cai uns 20~39 minutos depois

Comprei a versão mais básica por cartão de crédito no PayU sem problemas.
Aconteceu de o bloqueador de propaganda bloquear, pois algumas vezes entende que alguns links são propagandas e bloqueia.
Experimente desativar extensões no seu navegador e tente novamente.

Preciso de ajuda. HELP…
Comecei estou no nivel 10… resolvi andar pelo mapa todo depois das missões, pra ver o que tinha. Fiquei quase uma hora (nada de interessante)… aí quando fui retomar para outro lugar no mapa (voltar a fazer os desafios), NÃO TEM UM LUGAR PARA VOLTAR??? ---- bom, eu não achei. Como fazer? Fiquei condenado no meio do nada…

Usa sua pedra do regresso, ela faz você voltar para onde você indicou se você não salvou ela em outro lugar.

Faça o que o Shadowmoo comentou de utilizar a pedra de regresso. E quando tiver um problema que não seja referente ao tópico, sugiro criar um novo tópico para a dúvida/problema, para que não acabe misturando os assuntos :smiley:

Na minha conta eu consegui comprar normal também… Da minha esposa não, tive que comprar saldo bnet e depois comprar a exp, não sei porque… :confused: tentei navegador modo privado, tentei no firefox/mozilla/edge… Aí por fim consegui por saldo bnet mesmo e depois comprei…
Primeira vez que acontece isso por aqui, não sei o que houve, de repente no dia estava com algum problema no sistema deles…