Não consigo comparar nem fazer engastes em itens

Desde semana passada estou com problemas em UMA ÚNICA PERSONAGEM de meus 15 chars ATIVOS que não consigo visualizat comparação de itens equipado com o que está na bolsa ne mesmo realizar engaste qualquer porque o atalho (básico do jogo, não personalizado) não funciona. Entrei cada personagem meu e em TODOS estão funcionando certo, exceto em UMA.
Em contato com Suporte via Ticket, cada um veio com uma resposta diferente sem resolver nada. Achei que com a longa manutenção de hoje isso seria resolvido e nada!

O que me foi sugerido foi mudar tecla de atalho. Assim o fiz e resultado? Continua na mesma. Com todos os personagens funcionando ok e em uma não. Com isso, quero fazer engastes de gemas simples ou do Sacrário e não permite abrir a janela para realizar a ação nessa personagem.

Já desativei todos os addons;
Já mudei o atalho;
Tudo continua na mesma com essa personagem.
O suporte não sabe o que fazer e muito menos eu.

Alguém mais acontecendo isso?

1 Curtida

Desculpa se eu estiver errado, mas esse “comparar” que você diz seria quando passa o mouse em cima do item com o shift? Qualquer tipo de item, ou somente algum em específico? Desde quando isso começou? Utilizou boost recentemente no char?

Experimente desativar, e deletar a pasta addons. Depois disso, entre no jogo e digite
/run SetCVar("alwaysCompareItems", "1")
Esse macro habilita pra sempre que passar o mouse em cima de algum item, realizar a comparação mostrando a tooltip, sem a necessidade de pressionar a tecla shift.

1 Curtida

Então. Sempre usando a tecla SHIFT e posicionando o mouse sobre o item na bolsa ele compara aquele que estou equipado e com da bolsa para compará-los. Quando mantém SHIFT pressionado e click direito ele abre o engaste - quando o equipamento oferece isso.
O problema é que com TODOS meus personagens permite fazer isso, mas com UM SOMENTE não está permitindo isso. Eu não sei o que está acontecendo.

Na tela de Teclas de Atalhos, a opção Atalhos do personagem está marcado? Cada personagem tem o seu próprio atalho ou é global para sua conta?

1 Curtida

Global. Tanto que esse atalho é básico do jogo, não personalizei. Funciona com todos os personagens, exceto com um char. :frowning:

1 Curtida

Hm estanho isso… esse problema acontece somente em um personagem ou somente em um item no personagem?

Se for em um personagem pode ser alguma configuração feita para ele talvez…

Provavelmente já te passaram este artigo né

1 Curtida

Então… Sesgui de redefinir toda a interface do jogo renomeando as pastas WTF, Interface e Cache para “limpar” qualquer coisa - o que impressiona porque esse problema aconteceu de uma hora pra outra, possivelmente numa das quedas de conexão que bugou a personagem.
Enfim! Resetei e solucionou o problema.
Obrigado quem se dispôs ajudar. :slight_smile:

E não, NEM O SUPORTE ME PASSOU ISSO PARA AJUDAR!!!

2 Curtidas

O que eu faria.

  1. Renomeie, ou recorte, as pastas WTF, Cache e Interface.
  2. Execute o Battle.net em modo administrador
  3. Na engrenagem do lado do botão JOGAR, escolha a opção VERIFICAR E REPARAR
  4. Na tela de selecionar o personagem escolha o botao MENU escolha o recomendado
  5. Logue no personagem com problema.

Edit: Que bom que deu certo então :smiley:

1 Curtida