A algum tempo venho tentando adicionar tempo na minha conta WOW, porem sempre recebo uma mensagem assim:
“500: Erro Interno de Servidor
O servidor encontrou uma condição inesperada.
Tente novamente mais tarde.”
Pesquisei a respeito e fiz a seguintes tentativas:
Limpei os cookies do navegador
Liberei os pop ups
Tentei pelo celular
Tentei por outro navegador
Exclui a forma de pagamento e inclui novamente.
Nada resolveu meu problema, já abri um ticket porem como ainda estou sem resposta vou deixar aqui tambem para ver se alguem me da uma solução.
Já experimentou verificar com o seu banco se está tudo certo? Algumas vezes é o banco que bloqueia a transação.
Conforme o artigo https://us.battle.net/support/pt/article/208864 aconselha realizar os procedimento que você já fez… e também abrir um ticket para que o suporte da Blizzard consiga verificar.
Utiliza anti-virus, firewall? Se sim, já experimentou desativar? Qual é a forma de pagamento? Pelo PayU?
Estou com o mesmo problema, tentei com dois cartões diferentes o mesmo erro persiste… Fiz tudo q vcs citaram acima e nada… Eles n respondem o ticket… O jeito é desistir do wow mesmo, já tá um absurdo de caro… E ainda tem q passar por isso… É muita humilhação…
Eu também estou com esse mesmo problema. Você pode até ter opção de compra de tempo de jogo mas não vai aproveitar o desconto vigente de fim de ano e nem a facilidade da renovação automática. Abri ticket e nada de resolverem o problema da assinatura. Parece que a blizzard está querendo muito perder mais e mais jogadores por isso. Eu não volto pro WoW se não for por assinatura.