Músicas do jogo

Upando esse meu lobisomem depois de um bom tempo eu cheguei pela primeira vez em Arathi Highlands, ou pelo menos a primeira vez fazendo missões e percebendo o mapa. Fiquei impressionado com a música do ambiente. É um trabalho orquestral fantástico. Eu já tinha ouvido outras bem boas, mas essa me chamou muita a atenção.

Quais músicas e temas dentro do jogo vocês preferem? Quais procurar?

12 Curtidas

Atualmente eu curto mto a músicado Vale Trovamare… as músicas de Pandaria das cidades de Orgrimmar e Ventobravo tb estão na minha lista…

Essa também ai embaixo eu amo

8 Curtidas

Vale Gris.

Sensação de harmonia e misticismo.

6 Curtidas

Dun Morogh, versão Cataclysm.

e Altaforja. ( em especial as duas ultimas partes aos 7:00 mim)

5 Curtidas

Eu simplesmente amo a trilha sonora de Guilnéas. Retrata solidão, algo clássico e um perigo eminente… Sem palavras.

Tem também a do Repouso do Leão, que traz boas lembranças, além de ser linda.

7 Curtidas

Saudades Varian Y.Y

5 Curtidas

É uma das coisas que eu mais gosto no wow.
É incontestável, que a blizzard faz com maestria as músicas do jogo. A imersão que elas nos dão é incrível, eu mesmo não consigo jogar sem elas.
Olha só isso.

6 Curtidas

Se tem duas coisas que eu venero na blizz é a equipe de localização de conteúdo (tradução/dublagem/etc) brasileira e a orquestra musical.

Meu já ouviram a Tirana Velhari (HFC) gritando “ISENTOS DEVEM SER ESMAGADOS!” ou ouvir essas músicas do game ambientadas? É de arrepiar :heart:

Sobre a Tirana… Maravilhosa! Deusa! Demonesa!

https://www.mestrehistoriador.com/wp-content/uploads/2019/06/ISENTOS-DEVEM-SER-ESMAGADOS.ogg

3 Curtidas

Destaque para a música que começa aos 4:30

8 Curtidas

Mapa lindo desse para apenas ser usado para upar do 1 ao 10… deprimente.

6 Curtidas

A de Boralus entrou pro meu top 10 do World of Warcraft. Essa música é fantástica além de mudar conforme o horário do dia. Já ouviu as conversas dos taverneiros a noite?

9 Curtidas

Num ouvi a não hj vou lá :hugs:

Mais uma playlist ai q eu deixo rolando as vezes qdo num to com mta raiva da aliança (e pq andei conhecendo mta gente bacana nessa facção)

9 Curtidas
11 Curtidas

Essas trilhas sonoras com coral é difícil não gostar <3

5 Curtidas

Tirando a trilha sonora de Legion, eu curto quase todas.

As músicas de BfA, em especial, me cativaram muito. O que a expansão tem de problemas, tem de uma trilha sonora interessante!

Eu gosto de ouvir as músicas do WoW no Spotify tbm, geralmente em momentos como banho, ou quando quero ler algum livro, e etc.

8 Curtidas

Na música o wow nunca me deixou decepcionado

6 Curtidas

Em termo de trilha sonora de classe, nada se compara!

8 Curtidas

Os worgens tem de longe a melhor imersão do jogo e quests iniciais do jogo, infelizmente visualmente a raça não me agrada ):

5 Curtidas

Sim, eu me amarro em tudo sobre os worgens.

4 Curtidas

Apenas boas memórias.

3 Curtidas