Multibox não é automatização, é sincronização. Busque conhecimento.
Multibox são janelas funcionando por conta própria de acordo com oque tu faz na tua janela principal
Quer que eu desenhe?
Ler que é bom não quer, né?
Correção:
Multibox é o sincronismo de uma ação automatizada, mimetizando uma matriz.
Se não fosse um meio de automação, um único jogador teria de controlar todas as contas individualmente, algo humanamente impossível.
@Topic: Eu nem ia comentar aqui, esse assunto me lembra muito meus tempos de Ragnarok Online e seus malditos bots… motivo pelo qual quitei de lá. Logo, sou contra a existência do Multibox
Mas a real, que no WoW, eu mudei drasticamente meu gameplay, aqui busco conviver apenas com o que está a meu alcance, então gold? Somente o que eu farmar, e uso mais para concertos e pequenas compras mesmo.
Não entendo porque as pessoas usam esses Bot. Deve ser o tipo de pessoa que é no mínimo idiota porque elas não querem jogar o jogo que elas querem jogar. Não faz sentido
ganham $$ com isso pois vendem gold
Bot que é bot mesmo normalmente o cara vende gold por dinheiro real. Eles não ligam para a costa pois muitas vezes a conta é hackeada por eles
Sim, idiotas que ganham milhares de dólares (ou reais) vendendo gold por dinheiro real.
E porque, para elas, e um trabalho que garante um bom dinheiro…
Eu não sei se os tópicos mais chatos são os de multibox ou de Ally Br Desunida.