Muito triste não poder migrar de servidor PvE

sim, nos servidores pve tem brasileiro, mas nem tanto, não sei se terá membros suficientes para o endgame só vendo mesmo como as guildas estão no pagle atualmente.

Pois é, eu até acho que tem uma quantidade legal mas o povo tá espalhado do 60 ao 20. Muita gente pelo meio do caminho na ally do Mankrik, upando devagar. Não sei como tá o lado da Horda já que aparentemente os brasileiros do pve estariam preferencialmente no mankrik pra horda e pagle pra aliança.
Essa semana vou tentar um contato com os GMs das guildas do ally-mankrik pra ver a situação e previsão pra iniciar MC.

Não sei se tem mais guildas, na que to tem até uma quantidade razoavel online e uns 150chars no total, mas de lvl 60 são bem poucos, no Pagle eu não faço ideia, criei um char lá agora na ally e me chamaram pra uma guilda, mas é menor que a que to no Mankrik horda.

Fechar 40 sem pugar vai ser difícil eu acho.

Acho que pra MC até vai porque nem precisa dos 40. Uns 20 bem equipados e coordenados já rola tranquilo e o que vier além disso, se não atrapalhar, só ajuda.
Mas pros patches seguintes já complica. Razorgore e Vael já demandam gear e coordenação

chato é não ter um server pve br, quero jogar por aqui mas nao curto wpvp

1 Curtida

tb não curtia wpvp até começar a jogar no classic, mas para ser sincero minha experiencia no Sul13 ta melhor que antes no retail que jogava pve na época cataclysm, as vezes se torna engraçado quando vc planta 1x1 com gente do mesmo lv ou um pouco superior que vc kkkk, ontem tive 2x2 em Ermos kkkk foi engraçado demais, depois veio 6x2 aí morremos auhauau.