Muito triste não poder migrar de servidor PvE

Jogo no Paglie com minha namorada, a gente tem tipo 1h por dia no máximo, então estamos upando bem devagar. A questão é quando escolhemos o servidor eu pesquisei e li que o Paglie tinha bastante Br e escolhemos um PvE pq iamos jogar bem casualmente, mas apesar de tudo gostariamos de jogar em um servidor que tivesse brasileiros.

Ai a blizzard lança um server, mesmo sendo PvP fiquei animado em migrar e ban, descobrimos que não podemos. Sinto que fomos punidos pelo server ter sido lançado tardiamente e acabamos ficando segregados, da um desânimo ter que lidar com a blizzard novamente depois de vários anos longe… É triste.

4 Curtidas

Nunca houve transferência de servidor PVE para PVP e vice versa. Isso faz parte não somente do vanilla mas do jogo.
Tem um motivo pra isso, principalmente pra não ferrar a economia dos servidores PVP. Imagina só, você vai lá e farma 100 um monte de materiais num servidor pve, bota tudo num char lvl 10 e transfere pro servidor PVP pra vender onde o item é mais difícil de conseguir. Depois se quiser ainda traz o gold de volta pra comprar/farmar mais.
Estou no Mankrik e a minha sugestão para você é de upar novamente. Lvl 20 você pega numa semana, parece que tá todo mundo fazendo isso mesmo ao invés de transferir. Mantém esse teu char aí no pagle que pode ser que tu queira voltar pro pve quando chegar nos mapas contestados. Se vocês estão jogando juntos e de forma casual, pode ser divertido também.
Upa novamente, dá uma olhada nas guildas e AH, confere o wpvp pra ver se vocês curtem… dificilmente a blizzard vai liberar transferência de servidor PVE pra lá.

6 Curtidas

Mas se tem br aí, continua aí ué.

A outra opção é upar novamente um personagem do 0.

mesmo se tiver que começar do 0, será bem vindo com sua muier. Te ajudaremos como poder.

pq vc iria querer transferir de um server pve pra um pvp? se tem br aí é melhor continuar aí

quando abrirem um server br pve, se abrirem, vão dar a transfer tb

e com qual garantia vc vai da a eles que os brs que tão lá vao durar muito tempo? me diz qual garantia que tu da a eles? pq nada adianta ter alguns brs e daqui a pouco tempo ta zerado. Já joguei varios mmo que br com americanos iam sumindo do nada restando apenas americanos.

1 Curtida

cê tá muito doido hein, onde que eu disse que os br de lá iam continuar lá? vc deveria me cobrar garantia se eu tivesse dito isso

só to falando que não faz sentido ele querer sair de um server pve pra um pvp só pq eh br se no server pve já tem br suficiente. ele só vai ficar sozinho lá se abrir outro server pra cá e ele for pve

normalmente quem joga em server pve nao suporta ir pra server pvp

1 Curtida

e precisa dizer cara? vc simplesmente disse para eles continuarem e pelo tópico o rapaz foi claro que ta triste pq queria jogar com brs. Não precisa detalhar para vc entender a questão.

e ainda responde de novo que tem brs suficiente, me diz até quando vc dá essa garantia que terá brs suficiente? não tem, o conselho é melhor iniciar do 0 agora, que se arrepender depois pq restou apenas americanos. Sim quem joga pve, muitas vezes nao vai para pvp, mas alguns vão, sendo que pve tem vários por ai dos EUA, mas ainda não garante a médio prazo que jogará com uma quantidade suficiente para fazer as coisas com apenas os brs.

1 Curtida

Quer um conselho? Continua no Pagle jogando PvE e entra numa das guildas brasileiras que tem ai. A maior que eu sei é a Malte do Trovão mas há outras com um pessoal gente boa.

Isso vale pra todos servidores, nenhum tem garantia que vai ter uma comunidade forte br daqui alguns meses,1ano etc…

o ponto mais fraco é onde tem menos.

Já entendi sua linha de raciocínio, você vem em todas as postagens pra criar coragem pra transferir, você é um daqueles jogadores que tem medo mas ta doido pra ir, aí sua forma de perguntar é atacar no ponto que você tem medo, mas no fundo você ta doido pra jogar no Sul’13. Faz logo seu transfer cara, ta perdendo tempo.

No cata quando lançaram os servidores BR eu transferi meus chars do Warsong pro Goldrin.

Goldrin era pve? Estranho, talvez pvp pra pve é permitido. Tentei pesquisar aqui mas eu lembro e tenho certeza de que pelo menos até o final de wotlk não era permitido transfer de realm PVE para PVP. Mais tarde vou ver se mudaram isso.

Sim era PVE.

8 caracteres.

Então não vai haver nenhuma possibilidade de transferir de servidor PVE? Nem pago?

Não conte com isso !

O que eu acho mais triste, é não haver um servidor PVE Brasileiro. A comunidade PVE Br acabou espalhada entre servidores.

É o meme de latino só que treta e pvp huehue.

Não tem muito brasileiro no lado da horda no Mankrik? Na aliança tem uma guilda mas é capaz de chegar BWL e não ter enchido o core pra MC.
Uns amigos foram para o Pagle e dizem que encontraram mais brasileiros lá.