Muitas reclamações sobre brigas e discriminação. A comunidade poderia ajudar e fazer este pedido a Blizzard!

Eu jogo WoW a muitos e anos e nunca muda, sempre encontramos jogadores reclamando no fórum que foram discriminados ou sofreram certas brincadeiras desagradáveis enquanto jogavam. Eu acho que a comunidade do Wow deveria fazer um pedido gigantesco para que esta mudança. A Blizzard precisa fazer remoção das bandeira dos países da cabeça no nome dos personagens isso diminuiria a discriminação e brigas que ocorrem dentro do game! Abaixo vou expor algumas situações plausíveis a necessidade da remoção das bandeiras dos países da cabeça dos personagens.

1º - Lembrando que este exemplo é apenas 1 de 1 milhões que podem existir parecidos. *obs: não concordo com o exemplo a seguir. É apenas um exemplo ofensivo.

  • Você esta jogando Wow e quer se divertir é um jogo de fantasia tem lobisomem, alienígena, guerreiro, viking etc… Você entra em um LFR ou Masmorra e tem o nome do servidor, Azralon, Goldrinn, Nemesis etc… Um jogador aleatório de outro país faz perguntas direcionando características daquele personagem ao seu país! Um exemplo: Neste caso você esta com um Lobisomem ele diz no chat. - Os BRs ou Brasileiras geralmente tem bigode! kkkkkk. Porque? em cima do nome do meu personagem tem a bandeira do meu país (nome do meu servidor e pais)! Se não tivesse não aceitaria isso como provocação ou não daria um inicio de uma provocação sem sentido. (obs: como disse acima este exemplo é bobo mas tem piores).

2º - Todos jogadores são iguais mas quero beneficiar pessoas que apenas jogam no meu servidor… Isso também não é legal!

Obs: Funcionários da Blizzard sentiram que algumas brincadeiras não são legais. E mudaram. A comunidade precisa desta mudança na minha opinião. Estamos jogando com pessoas que maltrataram internamente funcionários da Blizzard e foram mandados embora por certas atitudes e estão camuflados entre nós eu deduzo.

Para finalizar peço que não só eu mas outros jogadores façam este pedido a Blizzard no suporte. O que diminuiria muito atitudes de adolescentes ou pessoas mal intencionadas. Se você concorda ou discorda da minha opinião pode comentar abaixo. Se concorda peça ao suporte esta mudança por favor. Obrigado.

4 Curtidas

Dá pra contar nos dedos as vezes que alguem me xingou por ser azralon.
Não vou mentir, na season 2 eu tomava muito insta recusado em pedra 20 por conta do servidor. Voltei para o az recentemente e não vejo mais isso. Sei lá o pq, estou até estranhando.
Mas na minha humilde opinião tirar as bandeiras vai mudar em nada sendo que no site do raider io mostra o server que vc é, ah mas tem que tirar do site tb…
Hoje em dia vc pode reportar qualquer atitude de xenofobia.
O exemplo que vc citou acima eu nem achei grave assim, perto de alguns que eu já vi.
Eu mesmo já fui em uma raid ond no fim dela o cara mandou “Thanks macaco” HJ com essa nova diretriz um report pra esse cara ser ban. Não sei se por causa da nova diretiz do contrato da blizz os caras estão causando menos, mas eu notei que até em grupos com certos servidores que davam problema e briga os caras estão suave sem falar nada. Nem xingado nessa season eu fui ainda kkkkkkkkk

7 Curtidas

Tem algumas soluções pra isso como dar a opção para os jogadores criarem um sobrenome para os seus personagens e preservando o seu nome primário mas estou com preguiça de escrever.

4 Curtidas

8 Curtidas

mundo anda meio louco e as coisas vão se invertendo de papeis
minso que antes era livro ambulante, com preguiça de escrever.
sãoo tempos sombrios para os sonhadores
#medo

5 Curtidas

Puta papo chato, toda semana é isso.

1 Curtida

Vou resumir! A estão te xingando? xingaram sua mãe? esta triste? Estão xingando brasileiros? Problema é seu não é com o Olege! Ta insatisfeito o papo está chato. Tem crianças morrendo no Brasil? Tem pessoas sofrendo? toda semana é isso! Mas não é problema do Olege! Olege feliz!!! Com Olege não acontecer nada… que se explodir planeta.

1 Curtida

É que ja tem recursos pra vc reportar ese tipo de comportamento. Quando acontecer, reporte e segue o jogo. Simples.

1 Curtida

Esta ferramenta não funciona, o xingamento e as ofensas sempre ocorrem! Eu já coloquei a sugestão e o motivo no texto acima! Não sei se você conseguiu entender! Não adianta bater em uma tecla que nao funciona! Os jogadores tem o direito de remover o nome do servidor, do nome dos personagens e apenas o GM visualizar o nome do servidor, isso é uma particularidade sua, não precisa saber o país. Muitos fazem brincadeiras desagradáveis e não é legal. É uma sugestão que com certeza funciona, é! remover o nome do servidor do nome dos jogadores. Eu sei que você não se importa com a reclamações nos fóruns! Mas tem pessoas que postam no fórum e se importam! Este meu questionamento é direcionado a estas pessoas. Você provavelmente não se encaixa nesta situação. Ok, você esta feliz assim? quer continuar reportando com uma ferramenta que não funciona. ok! Estou dando uma solução para um problema antigo! porque o não esta solucionado e não funciona! já está ai disponível ai a anos! É fácil um jogador parar de jogar, porque ficou com raiva da comunidade do jogo! Prejuízo para a Blizzard! Se não mudar eu tentei!

1 Curtida

Assim como não sabe abrir ticket não deve saber usar a ferramenta de report tb. Eu já reportei e recebi msg da blizzard agradecendo o report me dizendo que a conta de algum indivíduo foi banida. Sim funciona, basta saber usar.
Essa nova season TODOS assinaram os novos termos e TODOS estão cientes do que pode e não fazer dentro do jogo. Foi ofendido, xingado, descriminado pelo pais onde vc vive? Tem recurso pra isso. E como já disse basta saber usar que funciona. Quer tirar nome de servidor? Não sei se vc sabe, existe addon que mostra de que país tal player é… Vai adiantar de nada remover nome de servidor meu caro…

1 Curtida

Só leio chororô, Gente, o mundo é assim, bem-vindos, pra isso existe o ticket, você printa/grava, vai lá e reporta, assim como na vida real, você grava um racismo, vai na delegacia e abre um b.o.

QUANTO MENOS CONTROLE DA BLIZZARD, MELHOR.

Liberdade acima de tudo, se não amanhã ou depois eu vou falar “Macaco” no chat e o bot de moderação vai achar que eu falei de um Br e vai me suspender por 24h, ou eu vou chamar meu amigo preto de preto e vou tomar ban por racismo, sem nem ser…

Não busquem mais moderação isso é péssimo pra liberdade, agora devia ter um jeito (não sei se tem pq eu to voltando agora pro wow depois de muito tempo) de você mutar jogadores, o cara te ofendeu, vc muta e pronto, fim de história, ASSIM COMO NO FORUM DEVERIA TER, mas pelo que estou vendo aqui, não tem.

Eu venho do CS, a comunidade lá e MUITO tóxica, comparado ao wow, o Cs é um inferno, mas lá as pessoas tomam ban por preconceito nas plataformas GC e Faceit se for printado e enviado pro suporte. E obviamente aqui também deve funcionar.

4 Curtidas

O jeito seria tirar o nome do server e bandeiras.

1 Curtida

o ignore tá aí pra isso mesmo.

Sim, funciona. Como eu já mesmo reportei e a blizzard me confirmou que uma conta foi banida. Ela só não especifica o tipo de ban, mas te avisa que foi.

2 Curtidas

O assunto não é sobre ticket peço que escreva no outro post que fiz, o assunto não é comigo é com vários jogadores e vários outros posts no forum! Mas vc Carggane sempre amargurada com ódio da vida! Poderia procurar um tinder antes de ter tanto ódio no coração.

Po, tu ta reclamando de preconceito e ta fazendo ataques pessoais ao cara só pq ele discorda de você? Não entendi.

3 Curtidas

Cara só entenda, assim como você não quer que o governo ponha spy nos teus aparelhos eletrônicos e cameras na tua casa pra saber se tu ta fazendo merda, você não vai querer um controle maior da Blizzard.

2 Curtidas

Hj a treta vai ser aqui?

2 Curtidas

O resumo é o seguinte, fala oq quiser quem quer, obedece as regras do servidor e independente de regra de server, respeita o próximo quem tem juizo.

Fim, n da pra você querer exaurir a liberdade de TODOS os jogadores pq uma porcentagem de player preconceituoso.

2 Curtidas

Adoro, Izku, e eu sou bom nisso, se eu aparecer por aqui de novo, pode ter quase ctz q é pra me envolver em treta.

1 Curtida

Maravilha, segunda é dia de treta no fórum

2 Curtidas