Mudar o funcionamento - Proposta Viável?

Saudações a todos,

O nome é Sledil (oh really?) e estou abrindo este tópico para avaliar se essa sugestão que estou apresentando valeria a pena de ser enviada a Blizzard, eu sei que pelos vários tópicos desse fórum a maioria anda descontente e desinteressada pelo WoW, mas a empresa já deve ter notado que terá que fazer mudanças na próxima expansão se consideram ainda permanecer nesse ramo de negócio e há chances (baixas?) deles estarem lendo as sugestões.

A sugestão em si é propor mudanças na forma como os caçadores Domínio das Feras/Beast Mastery e Precisão/Marksmanship funcionam numa próxima expansão, entretanto não valeria a pena descrever habilidades e a sugestão foca mais na forma que as especializações desempenham sua função de DPS. Hei-las:

Domínio das Feras/Beast Mastery:

  • A especialização teria uma redução na quantidade de habilidades atuais, as habilidades padrão da especialização seriam as mesmas que as outras duas especializações (armadilhas, desvencilhar e etc.). A mudança e diferenciação da especialização seria fornecida pelo ajudante (ou “pet”). O caçador desta especialização ganharia habilidades adicionais de acordo com o ajudante em uso, além de que este caçador amplificaria o poder dessas habilidades naturais do ajudante capturado.
    Em resumo, o poder de ataque do caçador seria fornecido pelo ajudante em uso e os tipos de ataque idem.

Precisão/Marksmanship:

  • A especialização teria habilidades compartilhadas com as outras duas especializações (armadilhas, desvencilhar e etc.), o ajudante continuaria funcionando como é hoje e seria opcional, além de ser mantido a habilidade “Lobo Solitário”. A mudança e diferenciação da especialização seria dela ter talentos e habilidades que permitiriam ao jogador optar entre um caçador que mantém distância considerável do alvo e faz uso de poderosos ataques com tempo de carregamento (ou “casting”) que exige tiros precisos ou manter uma distância menor do alvo e utilizar ataques que dispensam o carregamento, mas são mais fracos e resultam em mais consumo de concentração (ou “focus”).
    Em resumo, essa especialização teria a opção de fazer uso de ataques que exigem distância, baixa movimentação e resultam em alto dano ou fazer uso de apenas habilidades de menor poder de ataque, mas que permitem mais movimentação e exigem uma distância menor entre o caçador e o alvo, mas não chegaria a ser corpo a corpo.

Bem, é isso que apresento e gostaria de ler a opinião dos demais jogadores para considerar se é algo viável de se encaminhar a Blizzard como sugestão para uma próxima expansão. Eu não opinei sobre o caçador Sobrevivência/Survival, mas creio que o caçador Precisão/Marksmanship sugerido satisfaria quem sente falta do Sobrevivência/Survival antigo.
Nos vemos no WoW.

1 Curtida