Mudança tmb na aparência das skill

Assim como foi liberado o transmog, a Blizzard tmb podia liberar a mudança na aparência das skill, eu por exemplo iria gostar muito de ver um Estouro de Lava verde, um Míssil Arcano vermelho, ou um Surto Estelar roxo, essa mudança nem precisa ser pra todos verem, só pro jogador mesmo, tipo estilizar seu char.

4 Curtidas

O Shaman resfriado vai espirrar o lava Burst?

4 Curtidas

A ideia é legal tem minha aprovação!

Imagina um lava burst de gelo… <3

1 Curtida

Considerando o trabalho que foi liberar o fogo verde pros Warlocks, eu duvido muito que esse tipo de customização venha.

Mas eu bem ia achar roots um Chaos Bolt negro como a alma desse warlock xD

1 Curtida

Lava verde pra mim e Fell!

1 Curtida

Eu fico p#*@ com isso. Poxa a comunidade gosta tanto de customização, de estética, cara taca recolor nas skills, mais customizações… Um feitiço saindo pelo cajado que já é pedido a anos… Putz é tão difícil assim?

Se o problema for questline taca TB não importa, mas acrescenta… Mds

2 Curtidas

Com tudo que ta sendo mostrado nos datamines, essa expansão ta focando ate que muito no quesito estético do jogo, não ficaria surpreso se isso fosse ainda mais desenvolvido no desenrolar da mesma e na próxima expansão.

2 Curtidas

Nenhum mmorpg possui algo assim e por razões obvias de gameplay e identidade das classes. E antes que falem, o fogo verde do Bruxo ainda se encaixa dentro do tema da classe, alias, faz mais sentido do que a cor original.

Isso é coisa de games moba e shooter, não de mmorpg.

2 Curtidas

Eu acredito que fazer um lava burst de gelo iria quebrar um pouco a imersão, mas ao mesmo tempo por exemplo um mage de gelo com aquele gelo mais cinza no estilo de kul tiras ou mais violeta seria bem legal.

Mas eu acredito que TODA classe deveria ter uma customização no estilo fogo verde, o druida por exemplo, ganharia a opção de ser um druida do fogo.

1 Curtida

Pra mim oque quebra imersão, e jogar um jogo de fantasia escutando o melhor de Belo! Mel…tua boca tem o mel…! :rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtida

Gente, quem sente que sua imersão está sendo quebrada ou não é o player que está jogando. Se você não gostaria é só não usar pronto.

É opcional cara, não gostou pra não quebrar tua imersão, não usa, simples. E claro que as coisas seriam dentro da temática da classe, e não vejo pq não um estouro de lava ser de outro elemento já que é só estética. Gente, é estética mds…

1 Curtida

O cara posta um pedido em um fórum.
A maioria da uma opinião dizendo ser uma boa ideia, alguns comentam que acham que quebraria um pouco a imersão da classe.
Uma pessoa não gosta da opinião contraria e da chilique.
Bem vindo a internet…

3 Curtidas

Gosto da idéia.

Eu queria poder escolher meu pet como DK profano, aos moldes de um Caçador. Seria muito bacana isso, mesmo que as habilidades fossem as mesmas.

Primeiro não é “chilique”, não use isso pro meu comentário invalidando o que tá escrito nele.

É mais uma indignação do pq alguns seriam contra algo que muitos gostam e queiram sendo que elas poderiam simplesmente não aderir para não “quebrar a imersão”. Diversidade até onde eu sei agradaria mais gente, sendo claro algo que não fosse obrigatório…

1 Curtida