Mudança de spells- Hunter mm

Gostaria de pedir encarecidamente, que mudem as spells do Hunter mm. Retornem com habilidades sem cast, assim como era na expansão 3.3.5a. Sou aficionado pela classe, mas não suporto ver ele usando cast.
Ps: a especialização de BM e SV não tem cast nenhuma das habilidades.
Peço que avaliem meu pedido com o apreço, porque ultimamente a especialização de mm tá sendo a menos jogada e favorecida de todas as expansões, por causa dos casts nas habilidades, principalmente no Aimed shot!

2 Curtidas

É exatamente por isso que gosto de mm, ter que castar, não é brainless como BM que tu aperta tudo, os pet joga por vc e jaera…Eu quero é que o BM tenha cast isso sim :smiley: alias imagina se mm n tivesse cast no pvp? meu deus seria a coisa mais roubada

eu jogo de dk gélido, só queria que fosse como era no MoP novamente.

Joguei bastante de frost no MOP, na real, todas as classes do MOP eram boas pra mim…hoje em dia, no dk, só vejo um pouco de graça no Unholy, mas pra pve é meio ridículo, soca Haste e reza pra procar vision of perfection pra ficar levantando mage undead com o trait de azerita e spama epidemia e pronto, o seu dps é isso.

Entendo sua frustração, mas a build de MM possui 2 formas viáveis de jogar.
Se não curte cast bar e o modo estático de jogar, use algo deferente.

  1. Sniper playstile
    • Rapid Fire
    • Aimed Shot
    • Arcane Shot com proc
  2. DOT playstile
    • Serpent Sting / A Murder of Crows
    • Explosive Shot
    • Rapid Fire
    • Arcane Shot filler

Hunter MM ta ridículo mesmo, no PVE ainda da pra jogar em PVP meu Deus, é a top 3 das PIORES…
E um dos grandes motivos é esse AIMED SHOT bosta…
Hunter foi desenvolvido pra ser rápido, se for pra ficar 1 ano castando parado É melhor ser um Mago Fire ou Lock que fazem MTOOOOO melhor a função…
As estatísticas dizem isso…

1 Curtida