Mudança de Facção

Pessoal boa noite,
Estou com a seguinte duvida em relação a mudança de facção.
Eu e uns amigos resolvemos sair da Ally e joga na horda…
A duvida é o seguinte, como ficam as quests ? por exemplo, a que fez vir aqui no fórum foi a quest que deixa as magias do bruxo destruição verde, se eu mudar da ally para horda e escolher elfo sangrento por exemplo, minhas chamas vão continuar verdes, ou vou ter que fazer novamente? estou Exaltado com algumas facções com esse personagem da Ally, conteúdo do legion, vou continuar exaltado com elas ? meu salão de classe, títulos, vão ser migrados também ? liberei os elfos caóticos com esse personagem que pretendo jogar ele na horda, o elfos caóticos vão continuar desbloqueados ?
Agradeço a todos!

Apenas algumas quest vão ter que ser feitas de novo, e somente caso você queira, mas não é nada obrigatório, é que na hora da conversão algumas quest só a horda faz e como você está a ally não tem como converter a mudança.

Você não vai perder nada, tudo que desbloqueou vai estar la, seus títulos, fogo verde, montarias, reputações vão ser todas convertidas para a facção escolhida no caso a horda , nada vai ser perdido.

Os seus VE vão continuar no mesmo lugar eles não são vinculados ao seu personagem e sim a sua conta.

Olá Bäbü!

Como Lyenn disse, tem coisas que vão transferir para o outro lado e outros não. O fogo verde permanecerá no personagem de boa. Se você está no meio de uma série de missões, recomendo terminar as missões primeiro, porque isso pode ser afetado.

Temos uma lista inteira de o que é afetado e o que não é afetado aqui.