Mudança de Evento semana semanal sem aviso prévio

Mudança no evento da semana de pvp, essa semana estava marcado no calendário contenda surra no pc, ao chegar em casa e logar percebi que ouve uma mudança para templo de hotmogu, nós players que não curtimos pvp utilizamos essa contenda surra no pc para farmar moedas marca da honra, fomos prejudicados por essa mudança de evento pela empresa, não tivemos nenhum aviso prévio, gostaria que fosse esclarecido o pq desta mudança.

11 Curtidas

Eu consegui fazer algumas contendas Surra no PC, depois de um tempo em alguns personagens eu não conseguia mais requisitar e no final trocou pela contenda Templo de Hotmogu, por gentileza resolvam esse problema. !!!

7 Curtidas

Não gostei, fiquei triste. Eu tava esperando tem muiiiiiiito tempo por isso. Tava com a bala na boca e tiraram. Cade meus direito? Me da minha contenda seus fela da mãe :rage:

5 Curtidas

Não é menina? trocaram e deixaram a gente chupando dedo

4 Curtidas

Pois é, agora vamos ter que esperar mais 6 meses pra voltar a contenda e nem se deram ao trabalho de molhar a nossa mão :rage:

4 Curtidas

EU ACHO UM DESCASO COM OS JOGADORES , QUE PAGAM, SE DEDICAM E ESCOLHERAM O WOW COMO FORMAR DE LAZER, E SIMPLESMENTE REMOVE O EVENTO QUE DARIA BONS BENEFÍCIOS, SEM AVISO, SEM NENHUMA NOTIFICAÇÃO, E AINDA QUANDO SE CONTACTA COM SUPORTE DIZ NÃO PODER RRESOLVER O PROBLEMA (para que serve o suporte então), E PIOR FAZ O JOGADOR IR E VIM DE TICKET E TICKET, E NEHUMA SOLUÇÃO SER OFERECIDA. NÃO TER CONSIDERAÇÃO, ATENÇÃO, E DISPOSIÇÃO PARA COM SEUS JOGADORES (que são seus clientes) DEMONSTRA INCOPETÊNCIA, FALTA DE CONHECIMENTO, E FALTA DE PREPARO DA EQUIPE BLIZZARD, NESTES ASSUNTOS. VENHO DEIXAR MINHA INDIGNAÇÃO COM ESTA EMPRESA QUE EU DEFENDIA E TINHA MUITO CARINHO, HOJE ALÉM DA FRUSTAÇÃO DA QUALIDADE QUE NÃO EXITE MAIS, VENHO ME DEPARANDO COM ESSAS SITUAÇÕES QUE SÓ PIORA O JOGO. ACORDA BLIZZARD.

8 Curtidas

Isso aí! Tão fazendo a gente de palhaça! Cadê meu item 470 pra recompensar? Da os itens da mindinga!

3 Curtidas

EU DEVO SER CORNO MESMO PRA CONTINUAR PAGANDO ESSE JOGO

1 Curtida

Gostaria que alguém informasse o que ocorreu pois eu estava aguardando esse evento

1 Curtida

Olá pessoal.

Atualizamos o blog de hotfixes de World of Warcraft. Lá explicamos o que ocorreu:

Jogador x Jogador

  • A Contenda Surra no PC da semana foi substituída pelo Templo de Hotmogu.
    • Comentários do desenvolvedor: Identificamos alguns problemas na Surra no PC e ela foi removida da rotação. A Surra no PC voltará à rotação em Shadowlands.

Isso não convence ninguém, viuuuuuuuu