Montarias: Sugestão!

Joguei a primeira vez com o Dracthyr, e a habilidade de voo “Voar Alto” que foi transformada em uma montaria, ficou maravilhosa.
Pra mim é uma sensação de voo totalmente diferente de quando você usa uma montaria com os outros personagens.

Não seria legal as raças aleatórias terem asas também? itens fabricados, com engenharia, alfaiataria e couraria que, além de ser um adicional a economia, seria um adicional excelente para o jogo.

Uma ideia.

3 Curtidas

Voar com Dracthyr é muito bom, me lembrou de uma formar melhor o voo em Aion.
Sobre levar isso para outros personagens poderia ser uma boa, vc criar um item e customizar ele.

1 Curtida

Concordo em partes…

Se for algo tipo em engenharia que você cria jetpacks para voar ou asas algo assim vai ser legal.

Mas liberar voo para todas as classes fica meio sem sentido.

2 Curtidas

Sei que o Testamento ama druida :rofl:, tenho certeza que ele concorda que o druida deveria ter o voo do dractyr ja nativo para ele :rofl:

1 Curtida

Foi exatamente o que eu disse, o voo é liberado pra todos, a diferença é que usamos uma montaria, uma asa, um jet pack customizável frito com Engenharia e tudo mais, seria como uma nova montaria também!

Se não me engano o druida vai poder voar como no voo dinâmico, seriam bem legais montarias tipo “asa delta” ou mochilas foguete que poessem equipar e imitar a forma de voo para as outras classes e de repente dar para os DH essa forma de voar também já que eles também tem asas.
E sim é muito divertido voar de Dracthyr eu nem uso mas montarias voadoras.

1 Curtida

Como que o mago arcano vai avoar? kkkkkkkk

O DH com esse voo seria massa kkkkk.

Dentro e uma nuvem deixando rastro de purpurina kkkkkkkkk…

serei o goku no wow, top d+ kkkkkkkkkkkk

ou dependendo do efeito que a blizz colocasse uma das fadas de Ardena kkkkk

Mago arcano sempre com um meme, já não basta a mount do legion tampa de bueiro kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

deviam fazer asas de todos os tipos… de morcego, de fada, de inseto, ciberneticas, de tecido, de anjinho,etc e pra todas as classes, então deletavam as 600 montarias do jogo, nunca precisou tanta mount.

1 Curtida

Imagina os caçadores de mount lendo seu post kkkkkkkkkk

eu vi o que vc fez aí… :rofl: :rofl:

1 Curtida

Não é meu ponto hahaha Eu gostaria que tipos de asas fossem adicionadas como montaria, jetpack também, coisas que daria pra fazer com profissão de engenharia e cobraria, e tudo mais. Tudo pra agregar, isso não muda nada pra colecionadores! Até porque eu também sou um hahaha

1 Curtida

agora eu entendi, agora eu saquei! kkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Acho o voo do Dractyr top demais, me lembra quando jogava Perfect World com os Alados hahahahaha Mas eu odeio jogar com classe que não seja Melee no wow, ai fica dificil HAHAHAHA

Fora do topico, a Heritage armor dos Draneis ficou porca. Tem muita informação e deixou placa com tecido mesclado, zuado. Tinha que seguir apenas um caminho. A heritage dos troll ficou bacana!

Tudo normal até aqui. A Blizzard já fez a heritage das classes que são mais populares e importantes para ela. O resto que esta vindo é apenas bonus.