Montaria para Elfo Sangrento paladino?

Estavam ocupados fazendo pijama pra blizzcon…

2 Curtidas

acho que vc não entendeu o post ou é retardado o paladino zandalari tem um
dinossauro,o paladino anão tem um bode,o paladino tauren tem o kodo de paladino,o draenei tem um elefante, exclusivo pra paladino,se vc não é paladino vc n ta entendendo o que to dizendo o elfo sangrento tem um cavalo talassiano, UM CAVALO HUMANO entendeu? vou ate copiar e colar pq acho que vcs não estão entendendo que eu falei EXCLUSIVA DE PALADINO!

1 Curtida

Porem é um cavalo exclusivo

POVO RETARDADO MEU DEUS a maioria que falou bosta nem é paladino,vc sabia que paladinos ANOES tem um bode exclusivo para paladino?voce sabia que ate os zandalaris tem um dinossauro para o zandalari paladino?voce sabia que o tauren tem um kodo exclusivo pra paladino?voce sabia que draeneis tem um elefante exclusivo para paladino draenei? ENTÃO O QUE EU QUERO DA BLIZZARD É O MESMO ENTENDEU?EU QUERO UMA MONTARIA EXCLUSIVA PARA ELFO SANGRENTO PALADINO se vc não entendeu isso não fala bosta por favor!

1 Curtida

Continua sendo um CAVALO EXCLUSIVO e diferenciado

se é thalassiano então não é humano, talhassiano é elfico.

entendo que você provavelmente queria o pombo dos elfos, mas acho que fizeram isso justamente porque os elfos tem essa questãod e paladino muito parecido com os humanos, e eles querendo ou não usam cavalos também

Podiam dar a galinha dourada pros belf logo

1 Curtida

noza, mas n fica brava moça. só por ser Paladina a sua classe ja é mamada pela Blizzard.

CHEGA DE PRIVILÉGIOS PARA PALADINOS!!!

8 Curtidas

Que guria chiliquenta. Kkkkkkkkkkkkk.

5 Curtidas

Percebi isso também hehe.

1 Curtida

1 Curtida

Concordo, enquanto isso os casters parece um papel
sem falar que nao consegue usar nada sem tomar 8 stun na cara

3 Curtidas

Pelo nível do chilique, desisto desse tópico. :joy:

E meu guerreiro segue sento um lixo quando se fala de utilidade…

2 Curtidas

unico q eu to gostando é o Fury
os outros achei meio parado

BFA destruiu o Arms, infelizmente.

1 Curtida

Nesse momento agradeço pelo forum br n ter voz e nem influência nenhuma. Como disseram paladino ja é uma classe mamada pela blizzard, e tb chega de pensar em elfos ou em coisas para elfos. Se contente ai com seu cavalo.

Cada vez mais vejo que shadowlands é uma exp pensada em trazer o Garithos de volta…

4 Curtidas

Citar os anões como exemplo nesse tópico é sacanagem pois os mesmos ficaram DESDE O VANILLA sem uma montaria de classe própria, usavam o mesmo cavalo dos humanos, e só receberam esse bode ai pois quando o mesmo foi dataminado acharam o dos Ferro Negro também, que é a mesma coisa só que preto.

Ou seja se não tivéssemos os Dark Iron provavelmente os Anões ainda usariam cavalo, basta ver que os Lightforged paladinos usam a mesma mount dos Draeneis.

Eu acho que a Blizzard podia dar um modelo HD para cada mount de cada raça, e antes que digam “Ah mas teve a mount de classe em Legion” amigo tu já viu como um Draenei ou um Tauren ficam em um cavalo? É ridículo, e acho isso pois a mount dos Zandalari por exemplo é aquele dino láááá do MOP mas com uma armor.

5 Curtidas

:unamused::unamused::unamused:
Tá né…

Não seria carneiro? :thinking:

Seria um centauro? :thinking:

Só pra entender mesmo.
Porque nem precisa de mount exclusiva.
Chega de elfos.

1 Curtida

Ela disse que o elfo sangrento paladino tem um cavalo thalassiano humano hehe.