Montaria para Elfo Sangrento paladino?

Acho que montarias com temas das classes seria bom demais, daria muito bom nessa próxima expansão

Deve ser por isso que a blizzard não ouve comunidade em si…

Cada um pede uma coisa, se for ouvir pedido de cada um fica difícil e mesmo se fosse atendido ela seria massacrada da mesma forma que já éh.

Ela já na ouve …

Mas Altos Elfos são cavaleiros sangrentos e taurens andarilhos do sol. Não tem paladino na horda mesmo…
Esqueci dos prelados Zandalaris (é esse o nome?).

2 Curtidas

Cara são Ordens de Paladinos…
ou tu acha que um Cavaleiro da Ordem do Punho de Prata nao é um paladino?
então fi. parece que nao pensam

In-game é tudo a mesma porcaria (com o perdão da palavra). Mas quando levamos para Lore, o mais próximo de paladinos que temos na horda seriam os Cavaleiros Sangrentos. Mas isso é debate para outro tópico.

PS. Não sou muito fã da classe, meu negócio é machado na fuça e pular na bagunça…

PS.2. Mas estou neste exato momento upando um porque por incrível que pareça, gostei de curar com um.

PS.3. Sinto falta de um mog temático para os Taurens (que combine com a montaria no tema roxo/laranja).

1 Curtida

Yes que são uma ordem de paladinos
eles sao guerreiros movidos pela fé e pela justiça
SÃO PALADINOS
nao importa o nome da Ordem

Não necessariamente, onde um Prelado de Bwosamdi preza pela ordem e justiça? Só a título de exemplo…
Mas por favor vamos desvirtuar o tópico não. :sweat_smile:

Coitado do Rezan
(4letra)

1 Curtida

Aguardando a tese que comprove a afirmação de Vossa Senhoria.

Mas já que é assim, muito bem. Humano nem é gente, muito menos Mago, mago original só na facção vermelha porque os Elfos são os verdadeiros magos e que ensinaram magia para os inferiores, adeus.

4 Curtidas

Não cai nessa onda dos humanos. Nós somos superiores e sabemos disso.

2 Curtidas

Bem, até faz sentido ter a galinha para os BE… mas não quero perder meu cavalinho Y_Y na época foi o gold/quest mais suadas da minha jornada e perde a skim de cavalinho que está comigo desde BC vai dá um aperto no coração. Uso ele até hoje!

1 Curtida

Porque elfos não passam de cidadãos de segunda classe em Azeroth, são seres que só fizeram cagadas ao longo da história, o único direito de vocês é ficarem calados e servirem de bucha de canhão.

#ChegadeElfos
#Arthasmatoufoipouco
#SegundoexpurgoaLuaprataEuApoio.

2 Curtidas

Montaria de paladino deveria ser asas de luz para voar!

1 Curtida

É porque os blood elfs aprenderam a ser paladino com os humanos

Ou seja, blood elf eram pra ser da ally

hu3hu3hu3uh3hu3hu3hu3hu3

E não tem mesmo Paladino na Horda, essas coisas de paladinagem é frescura de humano.

A Horda tem os Cavaleiros Sangrentos considerados os mais poderosos soldados de Quel’thalas, e os mais fortes soldados do exercito santo de A’dal, pelos Naarus.

Nós temos os Prelados, em quanto os humanos veneram uma entidade a qual nem conhecem direito, os Trolls tem seus deuses lutando lado a lado deles, Zandalar Foreevaaa.

A Horda tem os Andarilhos do Sol, seguidores santos de An’she, que An’she te guie.

Agora sobre o tópico, os Elfos tem uma montaria exclusiva, que aquele unircornio dourado e preto com graficos horrorosos.

Os humanos tem um cavalo.
Anões um carneiro.
Draenei um Elekk
Elfos um unicornio
Taurens um kodo

3 Curtidas

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Approved.

Humanos nem são gente direito, são seres deformados que nem os barbaros e primitos Vraikal queriam como filhos.

Os humanos são tão merd@s que nem os pais os queriam kkkkkkkk, que dó.

Em quanto vcs meros ratos rolavam na terra, nós os elfos já nós igualavamos em poder com os seres que criaram o universo kkkkkkk.

A essas formiguinhas valentes kkkkkkk, coloque em seus devidos lugares criadagem.

4 Curtidas
    Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente.
  E Tomé respondeu, e disse-lhe: Senhor meu, e Deus meu!
    Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.

João - 20:27-29

11 Curtidas
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Porque por ela os antigos alcançaram testemunho.
Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente.

Hebreus 11 : 1-3

9 Curtidas

Hoje vc veio envagelizando moyra, acho que vc escolheu a classe errada kkkkk.

Falo no sentido de que os humanos adoram a luz de uma totalmente abstrata, nem eles sabem oque de fato é a luz, tanto que Turalyon só foi entender de fato a luz quando foi treinar com o Exercito da Luz.

4 Curtidas