Montaria invencível LK

Entrei em discussão com uns amigos sobre essa montaria sobre na época da expansão se ela era ou não era 100% de drop, eu dizia para eles que não, que nunca foi, já eles diziam que era 100%, alguém sabe responder se era ou não 100% joguei nessa época mas nunca fiz a raid.

Não, poderia mudar o nome para improvável…

Pois era improvável dropar ela.

1 Curtida

Era drop garantido na Wrath of the Lich King, mas lembre-se que só dropava 1 e a raid tinha 25 players.

No pre-patch do Cataclysm o drop mudou e a montaria passou a se chamar Invisível de tão baixo que ficou o drop.

5 Curtidas

Era 100% de chance no Drop em 25 Heróico. Dropava só 1 por Raid.

2 Curtidas

O invisível, nunca vi droparem.

2 Curtidas

Eu raidava. Mas não lembro bem. Acho que tinha isso mesmo de cair 1 na 25 heroic. Ou só tinha chance de cair em 25 heroic, mas não era 100% e na 10 e normal nem caía. Uma coisa assim.

1 Curtida

Aproveitando lembro de uma vez que bugou a fênix do Kael’thas e tava caindo 100% também. Mas eu tava sem raidar nessa época só escutava no ventrilo o povo falando que estavam indo lá buscar as mounts deles.

Sim, no LK era 100% . Mas tinha quer ser 25man e no antigo heróico.

1 Curtida

Só tenho uma reclamação pra fazer

PQ DIABOS NÃO ATUALIZARAM MEU ABACATINHO ÓRQUICO LÁ?

Ele é assim agora, todo mundo sabe mas vou por aqui

Mas lá em ICC tá ainda assim:

Aff perdi até o tesão de farmar o invencível… que situação…

Isso fere meus olhinhos pandarênicos

2 Curtidas

Dropei na quinta tentativa, segundo um addon que usava na época.

Ué, tá assim lá pq é assim que ele tava lá.

Na cinematic q mostra após a luta ele segurando o corpo do filho ele tá bonitão, nem vem… mudaram o Garrosh pra versão anterior a Pandaria (não a versão Pandaria q ele tava ereto)… tem q mudar oxi, guento aqui não, fere meus olhos pandarenicos

Pior que em Northrend o modelo dele é o novo.

E acho que em SoO também.

1 Curtida

Sim em SoO eu até sigo ele, volto só pra ver se ele vai sentar direitinho num cantinho… topo ele na cura até 100… tá lindo lá em SoO

Agora em ICC gente, pelamor aos celestiais, me tome providencia Blizzard dá não

A explicação lógica disso é que os evento da raid foram antes dos atuais eventos, isso acontece muito no world of warcraft, tanto que se você fizer as quest line de Borean Tundra onde você precisa ajudar ele, pelas quests ele é muito legal ao Garrosh como chefe…