Eu torço para que seja grátis, mas creio que não vai ser. Se for, será uma surpresa (boa) pra mim.
17/01/2018 13:25Citação de GriexusVou deixar meu palpite:
WoW Classic grátis para quem já tem o battle chest, e uns 30-60 reais para quem não tem.
Já mensalidade é um assunto mais difícil de lidar.
Creio que, a melhor opção seria se for vender , vender por algum valor simbólico, tipo 50 temers no máximo e quem comprar o BfA ganhe ele...
E a Mensalidade da Blizz ser algo mais do tipo , EA pass ou Xbox Live Gold, 25 temers e ganha acesso aos jogos retail
O mais inteligente é fazer um B2P...
Haja vista que para o WoW voltar com um servidor clássico ele tem que propriamente refazer boa parte do código, e das mecânicas da época que foram alteradas com o passar das xpacs, isso impacta em basicamente uma nova expansão "classic" ou um outro cliente
Como isso é pouco provável eu apostaria em um Buy2Play do Classic sem mensalidade, assim como é no Overwatch, até porque teoricamente não haveriam atualizações posteriores além do Vanilla.
Haja vista que para o WoW voltar com um servidor clássico ele tem que propriamente refazer boa parte do código, e das mecânicas da época que foram alteradas com o passar das xpacs, isso impacta em basicamente uma nova expansão "classic" ou um outro cliente
Como isso é pouco provável eu apostaria em um Buy2Play do Classic sem mensalidade, assim como é no Overwatch, até porque teoricamente não haveriam atualizações posteriores além do Vanilla.
Acredito que será só a compra de um jogo separado, pq o wow classic é um jogo MUITO diferente do modelo do wow atual. Digo isso pq a maneira de jogar wow classic e a própria gameplay são tão distantes da atual que faria sentido ser um jogo separado, sacas? Só minha opinião
Creio que será uma compra de um novo jogo, como será o Warcraft 3.
Contudo, ainda teremos que pagar uma mensalidade.
edit:
Hmmm... verdade.
Contudo, ainda teremos que pagar uma mensalidade.
edit:
19/01/2018 12:28Citação de Friztosem mensalidade, assim como é no Overwatch, até porque teoricamente não haveriam atualizações posteriores além do Vanilla.
Hmmm... verdade.
Sinceramente, se vc tem o jogo atual deveria ser incluso, quer dizer é o mesmo jogo de 15 anos atrás, pq pagar duas vezes pelo mesmo jogo?
Ninguém vai precisar comprar o Classic, apenas pagar a mensalidade e jogar.
Dito isso, eu ficaria bem feliz e compraria se eles relançassem a edição de colecionador do Classic.