Mochila Wrathion Pré-patch

Pessoal, alguém sabe se a mochila do whration ainda vai ser possível de se obter com a chegada do pré-patch do shadowlands ? Estou farmando memórias pra pegar a conquista e comprar ela…

Eu li que as visões n seriam retiradas e ainda daria pra comprar a montaria, consequentemente tb vai dar pra pegar a mochila.

Sim, a unica coisa que vai ser removida é o título e a conquista relacionadas por fazer as 2 visões com 5 mascaras. Toys, montaria do correio e itens comprados ainda podem ser adquiridos mesmo em futuras expansões.

4 Curtidas

Toda a sorte e paciência pra tu. Estava nessa até sábado, mas finalmente consegui adquiri minha mochila

1 Curtida

Eu tava com moedas para pegar, serve pra que ela? Nem sei.

Transmog, na aba de “mantos”

1 Curtida

rpz… e eu nao peguei,depois eu pego entao !

Nessas visões o importante pra mim continua sendo o encantamento para transmog de armas da Visão de Ventobravo.

Não cai de jeito algum.

Aproveitando o tópico, alguém sabe se vai sair as montarias da campanha de guerra ?

Não, nem as montarias de campanha de guerra nem a montaria da conquista Dois Lados da mesma moeda (ou algo assim)

1 Curtida

Perfeito ! Muito obrigado, gente ! :smiley:

Afinal, ainda estou na dúvida, vejo vários streamers dizendo que no lançamento de Shadowlands, nao tera mais as visões, como vou farmar essa mochila e a mount de 100k de mementos? isso vai ser retirado ou não na próxima expansão? estou muito na dúvida…

Eu lembro que já li que as visões não seriam retiradas não, camarada panda.

mas não posso afirmar com absoluta certeza

1 Curtida

Eu acho que vai ser possível, porque as zonas devem permanecer como estão, tanto que colocaram o dragão bronze lá perto para alternar as épocas, não teria sentido deixar a zona sob-invasão constante e nem poder farmar algo

A mochila é bem legal e um dia vou tirar tempo para farmar e obter! Mas queria uma mochila igual aquelas que ficam penduradas nos novos modelos de estalagem e casinhas!

1 Curtida

Estou pensativo quanto a isso porque estou farmando 5kk para comprar um brutossauro, e nas minhas metas irei terminar dia 28 de setembro, não vou ter tempo pra ir em visões, estou no farm frenético de gold, por isso minha preocupação de ser possível obter apos pré-patch ou o lançamento de shadowlands, afinal quem não quer ter uma mochila de aventureiro na próxima expansão

2 Curtidas

Essa aqui! Bem mais bonita que a do Wrathion! Tem uma mapinha e adaga!

~https://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/416237.jpg

Você precisa matar o mob raro pra dropar,é um que fica nadando nos esgotos, Espreitador alguma coisa,se você mata-lo,dropa

1 Curtida

Muito obrigado mesmo, Estanlei!

1 Curtida