Mobilidade do Warrior em shadodowlands

Sei que e beta, sei que tudo vai mudar até o lançamento, sei de tudo isso…
Mas olha este vídeo, no início dele mostra mobilidade do Warrior com um lendário.
Olha só que delícia…

Caiu até uma lágrima aqui…
Pena que vão mudar até o lançamento…

3 Curtidas

Eu vi só aqueles pulos… e meu deus, a Blizzard NÃO pode tirar isso. Está perfeito, como deve ser.

Mas tudo que é bom a Blizzard estraga rsrs.

1 Curtida

Achei loco também, ele sempre teve boa mobilidade mas agora vai tá insano.

Só não jogo mais com a classe desde o MoP porque parece que tô usando cloth jogando de Warrior, mas de resto em SL tudo parece promissor pra ele.

Vamos ver como vai ficar.
Eu tenho um alt warrior e gosto de jogar.

Mas, vou de enhachement shaman. A jogabilidade ta frenetica e muito boa tbm.

Pq tirariam se já é algo q foi add no passado, no legion?

Weber mas tem um post no WoWHead dizendo que Armas ainda vai sofrer no PvE sem sei lá, 80% de haste… Triste :’(

Sei lá, mas acho quase certo rolar um nerf para pvp.
Acredito está um pouco exagerado dentro de um contexto de arena.

Mas achei muito legal se for assim.

vai ser lindo ver ele correndo e morrendo com uma flechada nas costas.

2 Curtidas

Acho que os únicos meele estatua nesse jogo são paladino e DK

Dk tinha que andar mesmo, e não correr… faria todo sentido com o lore da classe.
Sempre ser no /

Isso vai ser so pra Arms? Fury warrior também vai ganhar essa mobilidade?

Pelo que eu estou acompanhado, por hora so isso que presta no warrior… O dan warr faz live e esta falando que arms ta bem zuado… fury ta melhor mas mesmo assim abaixo do esperado.

Quem quiser acompanhar a live dele, atualemente pelo raid io ele é o top rank warrior dps
https://www.twitch.tv/dan_warr

Fora isso, ele pegou um lendario outro dia que aumenta 200% o time do spell reflect e a skill e também fazer o reflect do grupo todo não somente do warrior com o item.

Galera faz vídeo se divertido, a blizzard vê e a mão do nerf chega a tremer.

3 Curtidas

No video, aos 28s, ele abre a janela do char e escrito Fury, mesmo ele estando com apenas uma arma. E o lendário não diz nada que e exclusivo para tal spec.

Arms sempre achei zoado a maneira de jogar. Muito lento. E se tenho a chance de segurar duas two-hand, pode ter certeza que eu o farei. Depois vou dar uma procurada para ver como está com 2 one-hand, se e mais acelerado.

Arms era a melhor spec do warrior… Meu primeiro main nesse jogo foi ele, joguei do BC até fim do MoP… De draenor em diante joguei de paladino pq foi onde a blizzard acentuou o aleijamento de todas as specs e warrior sofreu bastante juntamente com varias classes

Fiquei meio misto no WoD pq o warrior tinha ganho uma quarta spec que era gladiador, meu deus era bom demais mas durou 1 patch, acabaram com a spec ai pulei direto pro pala