Missões do Surfang (duvida(

Aproveitei este final de semana gratuito para ver como estava o jogo e fazer a sequencia de quests da campanha. Estava fazendo ontem e o tempo gratuito acabou bem na hora de escolher um lado (traidor surfang ou nossa chefe guerreira).
Como não estou a fim de colocar tempo de jogo (ao mesmo tempo que a duvida esta me consumindo) gostaria de saber quais são as diferenças das escolhas?
Na estória muda algo? Ou só perde o brinquedo mesmo.

2 Curtidas

Escolhendo a verdadeira horda, e escolhendo não trair seus costumes e seus valores, ou seja, escolhendo o saurfang, você ganha um toy, e a Sylvanus traidora não descobre do involvimendo do Zappy boy

E escolha ai afeta outra escolha mais a frente, quando o Baine desafia Sylvanus quando ela tenta ser a Lich queen, mas nada muito grande, so uns dialogos diferentes.

1 Curtida

Ó só avisando se vc escolher a tiricenta da Sylvanas ao invés do meu Xuxu, nem fala mais comigo viu… nem comigo nem com a Lauriell minha main :unamused:

Ai vc pode falar com o Bixolindo, meu alt q escolheu a Sylvanas…

Tou brincando vc pódi falar cá pandinha sempre q quiser :hugs:

1 Curtida

Thrall>>>All :wink:/

2 Curtidas

Talanji é que tem que liderar a Horda! A Horda atual esta corrompida e fraca. Quando o Baine é o maior líder da Horda, então ferrou.

Joahklln Meu caro, troca a spec, cê tá a tempo demais no arcano SUHASUHSAUHSHUAUUAUAASUHASUHUASH

3 Curtidas

Cara, ficaria perfeito!

A Talanji como líder da Horda, ela é honrada, mas estaria com sangue nos olhos com a Aliança por causa da morte do pai

E a Tyrande como líder da Aliança, ela é honrada, mas também estaria no veneno com a Horda por causa da queima da árvore!

Ai teríamos Horda e Aliança com líderes honradas, mas ao mesmo tempo com ódio! Ai sim teríamos os tons de cinza que deveria ter em BFA!

1 Curtida

asuhasuhasuauahshuas rapa, é pior dq eu pensava.

O dia que um(a) Zandalari liderar a Horda eu saio dela.
Se é pra tomar pau da aliança que pelo menos me beijem antes AUHASHUASHASUHASUHAS

Pessoal quer q alguém que acabou de entrar na lore do jogo lidere uma facção… incrível…

1 Curtida

A história esta se desenhando para isso! Você vai ver!

Sylvanas forever.
Não tem medo de nada e taca fogo mesmo, sem pestanejar.
Se não fosse por ela a horda tinha morrido no Legion e o Saurfang (orc nutella) tinha morrido na invasão de Lordaeron no BfA.

Edit: fica brava comigo não Selenee :smiley:

3 Curtidas

Thrall fala que tu vai comprar cigarro e volta pra orgrimmar pra liderar a horda POR FAVOOOOOOOOOOR uhasuhasauhsasuhhas

Mas serio, eu odiaria que isso acontecesse. Odiaria que o Saurfang assumisse o manto de chefe guerreiro, e até mesmo o Baine (e olha que eu gostava dele no passado).

alias, é impressionante como de uns tempos pra cá a blizz conseguiu destruir meu amor por certos personagens.

Gostava da Sylvanas quando ela era uma fria estrategista no lugar dessa doida varrida.
Gostava do Saurfang quando ele apresentava um perigo devido a suas emoções e terrores passados, no lugar dessa criança chorona.
Gostava do Baine quando ele era um filosofo que superava tudo se aprofundando na sabedoria (alem da guerra), e não esse cara de InTaUmVaMuFaZeUqUeÉcErTeZa.

etc.

1 Curtida

Óoooooo falou mal do meu Xuxuzinho

Pera, deixa eu anotar no meu caderninho de anotações que tem unicórnios na capa: “Kytaro falou mal do seu Xuxuzinho deoso, Abacatinho Vitaminado que é um orc honrado e fortinho”

Tá anotado, o seu tá guardado viu (cê acha q fico braba com vc? nunca né)

Concordo plenamente… Sylvanas desembestou de um jeito que não tem nem mais como gostar… pegaram uma personagem com milhares de anos, experiente em batalha, e cagaram em cima dela… só esqueceram de enterrar pq agora dá pra sentir o cheiro de longe.

Meldels mais um nome pro meu caderninho “Izac tb falou mal do Xuxuzinho”

1 Curtida

ssausahsausahuhas cê pode puxar meu histórico então.

Mas sempre SEMPREEEE vou achar a melhor “saga/arco” de wow, aquele do Varok com o filho dele. Todo aquele desenvolvimento do WOTLK, onde ele salva a gnt, onde a gnt participa das batalhas lado a lado. Dai o filho dele morre no portão da ira. e no final… la na raid, o pai tem de matar o filho. E todo aquele RP, aquela conversa… Mano… aquilo foi OUROOOO.
Sempre que vou pra ICC eu vejo aquilo em silencio, apenas apreciando aquela historia. <3

Mas aquele não é mais o Saurfang de hj, parece outro personagem, que esqueceu tudo que já passou e virou uma criança birrenta.

Me julgue Selenee UHAUHASUHASHUASUHS

1 Curtida

Tyrande como lider da Alliança? ahahaha só se você gosta de novela mexicana ela ia mandar você toda hora atraz do amado dela ahahahahha

1 Curtida

quando foi isso? no war3? e olhe la, porque dps que ela morreu ela so fez besteira

qualquer um no lugar dele ficaria no msme stado, tente procurar por antigos herois de guerra hoje e ver o estragao que a guerra fez com eles

some isso ao fato do saurfang ser veterano de 4 e ser controlado por demonios

?? ele fez a escolha mais sabia e mais correta