Minha Guilda Malte do Trovão está morrendo

5 dias atras entrei na guilda Malte do Trovão no Servidor Pagle , a guilda tinha mais de 300 membros , porem o GM não promoveu officer suficiente e abandonou a guilda. atualmente a guilda tem menos de 80 membros .

Por favor peço que me indiquem uma Guilda BR ally no Palge. pois guilda sem GM e sem Office é complicado .

sem falar que guilda fragmentada frequentemente não tem jogadores de níveis próximos logados no mesmo horário e que queiram fazer DG. logo é difícil fazer DGs apenas com membros da guilda.

obrigado a todos

Press F to respect…

Isso é oq vc ganha por entrar em guilda de Youtuber

2 Curtidas

Isso que dá seguir Youtuber… Tu achou mesmo que ele ia manter 2 guildas ativas ??? kkkkkkk

To entendendo nada a Guilda agora tá com 600 membros, já tem 3 officers pessoal tá fazendo DG com 10 só de zoação rs… Eu acho que é hateada e vocês cairam rs.

PS: Agora são 3 guildas ativas pq a primeira lotou.

E no Pagle Aliança, a guilda ta morrendo aos poucos. tem 600 membros ? SIM, porem maioria do Lv 1 ao lv 5 , E o máximo de jogadores logados ao mesmo tempo não passa de 80, mesmo finais de semana. O pessoal ta pedindo mais officers e mais autonomia para os officers poderem promover membros e criar o tabardo da guilda que ainda não tem. Pois todo mundo é de rank iniciante e ja temos jogadores chegando no lv 60.

Rank é importante, pois os officer devem promover os jogadores que participam dos grupos DGs da guilda e ajudam uns aos outros, e assim diferenciar quem é apto para DGs e Raid de jogadores casuais.

O cara pode estar no LV 60 mas se for rank iniciante é porque é visitante, curioso ou casual. rank é importante.

Pelo menos de a liberdade de GM para um officer , criar tabardo promover etc. visto que você nao tem tempo de acompanhar a guilda no Pagle, todos entendem seu compromisso com o Thalnos nas suas 2 guildas lotadas, ninguém reclama disso. pelo contrario todos te agradecem por reunir vários brasileiros no Pagle. porem no momento esse é o único motivo para a galera ficar na guilda.

falta officer e veteranos criando eventos para galera.

valeu

Ta morrendo mas tem 600 satisfeitos. Então ta serto.

Fiquei afastada por motivos de saúde e retornei hoje, parece que a guilda morreu mesmo, pq só tem eu! hahahaha
Sabe se o pessoal migrou pra alguma outra?

1 Curtida

agora que vi que comentei com a personagem errada >.<

1 Curtida

Baixinha (Miasparkies), tem outra alternativa que é a guilda <Salões de Mithral> só me chamar no jogo, já estamos pegando os attunements para raidar. Mais informações na seção “Recrutamento” do Forum.

1 Curtida