Minha expansão favorita é Legion!

Legion me faz lembrar de vingadores guerra infinita, onde todos se juntam para salvar o mundo e o universo. Mostra que diante de todas diferenças, todos nós somos uma familia.

8 Curtidas

Eu achei legion a pior expansão de todas. Mas vi que um pessoal gostou.

6 Curtidas

TBC me faz lembrar de vingadores guerra infinita, onde todos se juntam para salvar o mundo e o universo. Mostra que diante de todas diferenças, todos nós somos uma familia.

LK me faz lembrar de vingadores guerra infinita, onde todos se juntam para salvar o mundo e o universo. Mostra que diante de todas diferenças, todos nós somos uma familia.

Cataclism me faz lembrar de vingadores guerra infinita, onde todos se juntam para salvar o mundo e o universo. Mostra que diante de todas diferenças, todos nós somos uma familia.

MOP me faz lembrar de vingadores guerra infinita, onde todos se juntam para salvar o mundo e o universo. Mostra que diante de todas diferenças, todos nós somos uma familia.

Draenor me faz lembrar de vingadores guerra infinita, onde todos se juntam para salvar o mundo e o universo. Mostra que diante de todas diferenças, todos nós somos uma familia.

BFA me faz lembrar de vingadores guerra infinita, onde todos se juntam para salvar o mundo e o universo. Mostra que diante de todas diferenças, todos nós somos uma familia.

21 Curtidas

Draenor mais ainda, pq tem até o lance de viagem para o passado e para outro mundo.
O garrosh é o thanos

2 Curtidas

Legion foi boa, as quests dos artefatos, salão de classe, as Raids… Errou em transformar Argus em um patch e o sistema porco para conseguir os lendários.

Melhor exp de todos os tempos, MOP… pior, BFA (conseguiu superar Wod).

3 Curtidas

Pelo fato deu ter odiado os artefatos eu simplesmente não consegui jogar legion. Aí simplesmente parei de pagar mensalidade e parei.

1 Curtida

Legion é minha preferida também, mas acho q é pq comecei a jogar nela

Comecei jogar no LK, mas confesso que amei Legion tb.

Mal posso esperar para os tópicos daqui a um ano sobre o quão foda era BFA…

9 Curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, é um risco que corremos

1 Curtida

Legion é a minha expansão preferida também. Foi a minha primeira, meus personagens preferidos apareceram e eu chorei muito em torno dela. Foi uma expansão totalmente boa e com um grande significado. Eu te amo, Hadggar!

1 Curtida

A minha preferida foi BFA. Ela foi bem feita, com uma diversidade gigantesca na árvore de talentos dos itens de azerita, quests com bastante cinemática e dublagem, reviravoltas interessantes e várias novas raças jogáveis.

1 Curtida

Que família o que, diferença tá ai pra gnt guerrear. Eu quero é botar Horda pra mamar.

2 Curtidas

Legion foi uma merda.

BFA é um legion piorado.

Acho que o fato de eu ter curtido tanto o legion foi tb pela guild que conheci, isso ajudou muito.
Raidamos juntos da zoeira, mitic+, isso ajuda o game play, mas em BFA a expansao não segurou ninguem de tão ruim que foi.

Detestei Legion por inúmeros motívos, vou colocar primeiro os pontos positivos:

  1. Criação da Mythic Plus, acredito que esse foi o maior ponto positivo da expansão, que manteve muitos jogadores dentro do game.

  2. Boa parte das raides tinham temáticas excelentes, me lembro quando fiz nighthold, achei extremamente boa e apaixonante, as raides em si foram boas.

  3. Torre dos Magos foi excelente.

Pontos negativos:

  1. Fim da gear pvp: é o que a maioria dos jogadores dessa modalidade sempre criticaram e detestaram, afinal de contas o ato de se equipar pvp sempre foi uma etapa importante dentro da progressão JxJ e querendo ou não o objetivo desse tipo de armadura e arma é um só, maximizar o jogador para fazer essa modalidade como um todo, a gear PvP tem que por obrigação sobrepujar a gear PvE em qualquer cenário de PvP e vice versa. Limitar isso a apenas ao instanciado você tira do jogador toda uma progressão de se equipar, de fazer bg com os amigos para pegar set de bg, depois fazer arena com os amigos para pegar set de arena, você desanima o jogador pq qualquer retardado que fizesse raide e míticas plus te dava one shot em wpvp e duel. O sistema de equipamento PvP do WoD foi o melhor sistema de gear pvp já criado neste jogo.

  2. Incongruências pesadas na expansão: O pré patch foi muito mais coerente do que a expansão em si, eu falo isso porque uma ameaça global que é a Legião Ardente deveria atacar o planeta inteiro, deveria haver mudanças em todos os mapas de no mínimo reinos do leste e kalimdor, destruição de cidades principais por esta antagonista. MAS NÃO, eles colocaram a expansão toda em uma ilhazinha porque temos desenvolvedores que são preguiçosos. Esse ar de ameaça só foi sentido apenas e exclusivamente no pré patch, onde mapas específicos de reinos do leste e kalimdor eram alvos de ataque da Burning Legion. Legion deixou todo ar de ameaça a desejar.

  3. Fuga completa da essência da Legião Ardente: Quando a Burning Legion nos foi apresentada no Warcraft III e nos foi retratada no TBC, no Cataclysm (no cenário de caverns of time), e principalmente nos mapas cheios de demônios por toda Azeroth, sempre foi mostrado uma facção de origens sinistras, onde cultistas totalmente sinistros, abriam portais de mundos infernais para a vinda de demônios sinistros para corromper e matar os meros mortais, os Dreadlords eram completamente assustadores (me lembro que quando eu joguei WC III há muitos anos atrás, eu tinha medo do Malganis, do Balnazar, do Tichondrius). Quando houve o Legion, o que deveria ser um ambiente onde brotasse portais de mundos infernais por toda Azeroth, e destruição total, foi retratado como se fosse uma facção alienígena, com naves espaciais e vilãozinho estilo Sith de Star Wars, tirando completamente todo ar sinistro da Legião Ardente e descaracterizando totalmente um vilão que a séculos era tratado por origens sinistras, eu não sei vocês mas não tenho medo de filmes de alienígenas. É a mesma coisa que você colocar os demônios e seres das trevas da cultura judaico cristã como se fossem alienígenas, o que por si só na minha opinião é um absurdo.

  4. Argus: Eles simplesmente desperdiçaram totalmente a Burning Legion, o que deveria ser uma ameaça global e a gente vencesse a guerra em Azeroth para talvez em uma expansão futura conhecermos a capital da Legião Ardente em Argus, foi totalmente desperdiçado em um Patch, agora nesse exato momento não existe mais como a Burning Legion voltar como antagonista principal.

  5. Grind e RNG exagerados demais: A ideia por trás dos artefatos e dos lendários foi excelente, porém o que não dava para fazer cagada, a blizzard conseguiu fazer, uma vez que para conseguir lendário bis vc precisava de ter uma sorte tremenda e muita paciência de grindar infinitamente até talvez conseguir aquele lendário, infelizmente um jogador dava mais dps que o outro apenas por ter tido mais sorte. Sobre os artefatos, o que deveria ser uma trilha de talentos limitada onde você escolheria limitadamente seu caminho (e não todos os talentos), se tornou um farm e um grind infinito o que acarretou em prejudicar tanto o pvp quanto o pve do jogo.

Eu sei que em postagens passadas eu havia falado que tinha gostado do Legion e detestado o WoD, só que de uns meses para cá eu dei uma analisada mais cirúrgica nessas expansões e concluí que o Legion foi um lixo e o WoD foi uma boa expansão (só faltou mais conteúdo e cumprir as promessas, só que o que tinha era muito bom).

2 Curtidas

Eu gostei de Legion, mas acho que poderia ter sido bem melhor. Fizeram um trabalho porco com Argus tadinho.

WoD pra mim foi perfeita, sempre elogiei a expansão ao decorrer dela. Mas de fato faltou um pouco de conteúdo ali.

MoP foi a melhor de todas, indiscutível. Obrigado.

Gostei muito de legion, talvez esteja em alguma posição entre minha terceira ou quarta favorita.

Pra mim a melhor foi lich king, seguido por burning cruzade/Pandaria

Enfim as viuvas do legion comecam a aparecer…
Sejam bem vindos ao forum.

As viuvas demoram uma expansao para aparecer. As do BFA vao surgir depois de shadowlands.