Meu personagem não ganha renome no sistema de catch UP

Boa tarde!

Já abri 3 ticktes e nenhum GM conseguiu entender o que eu estou dizendo e me dão soluções pra outro tipo de problema que não é o que eu estou relatando, sendo assim, espero que alguém da Blizzard que leia por aqui entenda.

Eu upei um ALT no Azralon, peguei nv 60.
Existe no jogo um sistema de catch UP onde eu conseguiria pegar o CAP de renome para não ficar pra trás; O Cap atual é 18; Meu personagem só ganhou renome fazendo as diversas atividades de catch up que dão renome e as quests semanais até o RENOME 12. Após isso eu já fiz RAID, PVP, Dungeon, Pedra da Chave, Arena, Tanator (todos os 8 niveis), Callings, Missões mundias raras, missões mundias comuns e tudo que eu li e que falam que da renome pro sistema de catch up para que eu fique no cap que nessa semana é 18, nada funciona, nada da renome, não consigo progredir na campanha por esse motivo.

Espero que alguém possa me ajudar, já ta chato abrir Ticket e ninguém ler direito pra entender o que estou passando.

Personagem : Kyndric - Azralon

1 Curtida

Oi Cirdnyk,

Veja se entendi bem, o máximo do Renome que escolheu atualmente é 18.

Você já fez todas as missões que dão Renome.
Agora você está tentando conseguir Renome pelos meios adicionais, Masmorras, Raids, PvP e Chamadas (as novas Missões de Emissário), porém pelos adicionais nenhum está dando Renome, certo?

Esse problema ocorre em somente um ALT seu?

Esse sistema de cap não é garantido que você vai receber o renome fazendo as atividades mas você consiguiu upar até o 12.

Depois do reset você vai ter duas missões para fazer onde recebe 2 renomes, e depois disso você teria que farmar novamente.