Mestiços de Warcraft

Humanos estão entre as raças mais racistas do jogo só ficam atras dos elfos.

Garithos e seus apoiadores, Crusada Escalate, são uns dos muitos exemplos de racismo humano.

2 Curtidas

Grandes santos que nunca fizeram nada de errado.

Todos de Lordaeron, os humanos de Stormwind são bem diferentes, e esse lance de racismo morreu com a antiga aliança

2 Curtidas

O cruzamento entre um Tauren e um Gnomo geraria um tauren pequeninho ou um gnomo de chifres? :thinking::thinking::thinking:

Mechagnomo é apenas um gnomo normal com partes mecânicas, um filho dele com outro gnomo normal resultaria em um gnomo normal :stuck_out_tongue:

58 man,…quase lá, mas ainda sem pressa.

A Alemanhã N@zista foi derrotada na segunda, e mesmo assim ainda existe gente que persegue outras pessoas, movidas por esses ideais sujos.

Só porque Lordaeron caiu, não significa que a cultura racista da raça humana tenha acabado.

Sempre existiu gente babaca entre os humanos, Stromwind não é diferente.

Por exemplo a forma que eles trataram os Renegados, ou a forma que trataram os DK os mandando em missões suicidas, ou na forma mais velada como os sacerdotes e paladinos tratam os Velfs na catedral, ou a Almirante Rogers, a raça humana sempre foi racista.

Mestiços são rarissimos, a maioria das raças do wow são “racistas” ou vão preferir as proprias raças nesse quesito.

obviamente vai ser mais comum dentro da facção, como humanos e elfos, ou no mesmo lugar, como foi com orcs e ogros.

o resto é muito raro e quase não se tem noticia. ja foi mencionado um meio-orc e um meio troll, por exemplo.

ter tem,msé muito raro, apareceu um acho que numa HQ, mas ele morreu com o grupo dele

ate onde se sabe sim.

provavelmente nenhum, porque são poucos de mais, no minimo seriam ostracizados ou ninguem iria ligar

1 Curtida

Os elfos são muito mais racistas que os humanos. Mas humanos e anões são racistas tb. Eu fico meio de cara quando falam que a aliança é racista sendo que as duas facções tem seus racistas.

Sim eu mesmo disse que os humanos só perdem para os elfos.

Mais a questão que os elfos são raças isolacionistas por natureza, ou seja é mais dificil ver eles se envolverem com outras raças.

Por isso que Mestiços nunca são aceitos, nem na Horda e nem na Aliança, a um motivo para Arathor ter sido criado em Dalaran e não em Lua Prata ou Ventobravo.

Isso não tem nada a ver com “racismo”. Arathor vive em Dalaran porque seu pai era o líder do Kirin Tor e sua mãe lidera a força militar que defende o reino. Tanto seu pai morava em Dalaran como sua mãe ainda mora lá.

Que? Achava que arathor era o filho da alleria.

Algo errado não está certo

Miscigenação de racas são um erro, porque se isso se tornar normal, futuramente iremos trazer a extinção das raças originais

Confundi Alleria e Turalyon com Vereesa e Rhonin hehehehe. Peço perdão pelo meu equívoco.

Quem vivia em Dalaran era Vereesa e Rhonin. Eles tiveram os gêmeos Galadin e Giramar.

Arathor, por sua vez, era filho de Alleria e Turalyon. Esses não moravam em Dalaran.

1 Curtida

Caralho, vc não tá 60 ainda? Que Nutella