Mestiços de Warcraft

Os dragões no geral são completamente xenofóbicos, tanto que para se dirigir a nós, nos chamam de ‘‘raças menores’’, os únicos que não são assim é o Kalecgos e a Crona.

3 Curtidas

Eu acho que se fosse bem trabalhado esse preconceito de outras raças com seus mestiços poderiam dar histórias interessantes.

1 Curtida

E somos mesmos.

Brincadeira.

2 Curtidas

Eu acho que eles tão baixando a bola agora que as revoadas tão morrendo. A Merithra só faltou me pegar no colo depois que ajudei a revoada verde kk

1 Curtida

heheeh Sim, sempre é assim, começam se achando os boludos até precisar da nossa ajuda. Aconteceu com o Greymane, com os Vraikalens e agora com os dragões xD

2 Curtidas

Num xei como voxês conxeguem bigá com exes bebês bunitinhos… óia o tamanho do papatinho deles

Seus ozados

1 Curtida

Eu só quero saber como vai ser o filho do Lor’themar e da Thalyssra, acho que por ambos serem elfos acho que é permitido.

Como será o FILHO DA NOITE SANGRENTA KKKKK.

2 Curtidas

NIGHTBLOORNE Ahsuhsyahsuah
Que casal, senhores

3 Curtidas

A raça superior é uma mistura entre Goblin, pandaren e algum tipo de elfo.

1 Curtida

Imagina que lindeza seria * - *

Vamos unificar Quel’thalas com Suramar, e refazer o Imperio Altaneiro.

5 Curtidas

A raça perfeita seria o filho de um pandaren com um meio-tauren/meio-goblin.
E com partes robóticas.

Bloodborn… Eita, melhor deixar queto

2 Curtidas

existem os alto elfos
os elfos noturnos
os filhos da noite
os elfos caoticos
os elfos sangrentos

o filho do Lor’themar com a Thalyssra vai se o Megazord Elfico.

A junção do dia com a noite, os Elfos do Crepúsculo… Vish, melhor deixar queto esse tbm

Pelo que eu saiba não há registros de que os humanos não aceitam mestiços.

Humanos por sua natureza diplomática com certeza não teria problemas com meios elfos, já os elfos mesmo aí e outra história.

Filhos da Thalyssra com Lor’themar como raça aliada!

1 Curtida

Mas não seria tão desdenhoso, do que ter um bando de blood elves!