Mestiços de Warcraft

Mas quem trouxe a argumentação biológica fui eu :pleading_face:
Eu só tava tentando praticar a maiêutica com meus amiguinhos :cry:

Modelos do Rexxar iam ser top😎

1 Curtida

Você que pensa. Tu acha que as discussões que aconteceram no tópico dos Helves é a 1? KKKKKKKKK

Ja vieram várias vezes discutindo isso e relacionando qual raça seria aliada ou não.

Cade o 60 em 3 dias, Diern??? Quase 2 meses e nada!

2 Curtidas

Todas as raças podem namorar, o problema é se são aceitos ou não.

Garona só nasceu graças a um estupro, oque me leva a pensar que uma relação de orcs e draeneis não é bem aceita.

Os Elfos Sangrentos se alto intitulam Sin’dorei em homenagem a os mortos, e tbm um lembrete de sua pureza sanguínea, oque leva a pensar que Sin’dorei tbm são contra misturas de raças, os Shal’dorei e Kal’dorei tbm valorizam a pureza de sangue.

Em algumas outras franquias elfos praticam até incesto para manter linhagem pura.

Orcs tbm não aprovam mestiços, e humanos tbm não.

3 Curtidas

Com seu post consigo ver claramente uma expansão focada nisso, em politicagem, tretas internas e revoltas. Usando o aumento populacional de mestiços nas facções como pano de fundo, algo que não vai ser bem visto por alguns "puritanos’. Alguma criatura poderosa fazendo experimentos e criando exércitos e etc…
Queria poder te curtir mas já esgotou minha cota.

Isso é bom pra se explorar em livro. Mas bem que poderia respingar dentro do jogo mesmo, ajudar determinados povos a aceitarem seus mestiços

1 Curtida

O Dragão Azul Kalecgos assume a força de um meio-elfo (o caso meio Alto Elfo e meio Humano), li na wiki do wow que ele escolheu essa forma para mostrar que representa os elfos e os humanos

Se tiver a raça jogável meio-elfo no wow, o Kalecgos seria um bom líder!

1 Curtida

Não é nem bom namorado, quem dirá lider… KKKKKKKKKK zoa

4 Curtidas

Eu achei tão legal ele namorando com a Jaina, gosto quando mostram nas histórias que as pessoas podem seguir em frente, não precisam ficar eternamente chorando por um primeiro amor perdido!

Espero que um dia eles voltem. Talvez agora que a Jaina esta mais de boa, resolveu os lances dela!

Assim, eu tbm achei legal de inicio. Mas peguei ranço dele depois que passei a ver mais coisas onde ele aparece.

Tipo, ele é um personagem muito inseguro, ele sempre aparece pedindo ajuda, fraco e apanhando.

Na HQ que eu esqueci o nome, mas fala da Anveena, que era meio que a ‘‘reencarnação’’ da Nascente do Sol, ele gostava dela, mas era um negócio tão lame que dava até raiva. Com a Jaina mesma coisa, ele nunca suportava as decisões dela, ele sempre era contra ela. (Ta certo que o que ela queria fazer era meter o loko, e ele sempre intervia pra n acontecer), a gota foi quando ele votou contra a própria Jaina quando abriram votação pra trazer a HOrda pra Dalaran. Krai, a tua namorada NÃO QUER determinada pessoa perto de vc e tu vai contra ela? q droga de Namorado.

Quando ele ta perto dos outros aspectos, ele sempre fica cm aqueles pensamentos de fracasso ‘‘Nossa eles são mt fodas pra mim, devo me ater a minha insignicancia’’ .

Só aparece Boy lixo e frouxo na vida dela. prefiro que fique solteira e cantando ‘‘Ninguém manda nessa raba’’

E o Thrall? Dava pra ter rolado uns Meio-orcs com magia arcana até o talo.

Ele fez o que era certo, se ele ficasse do lado dela, mesmo acreditando que ela estava errada, ai sim é que ele seria fraco, sem personalidade. E talvez agora, depois de tudo, ela perceba que ele estava certo

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Cersei e Jaime curtiram

2 Curtidas

Mas a questão é que eles não combinam mesmo como Namorados. a jaina costuma ser a ‘’ voz da razão’’, nessa época que ela ficou com o Kalec, ele cumpria esse papel. Particularmente eu não gostei disso pq sempre ela é a loka, ela é a ressentida(Mesmo tendo TODOS os motivos do mundo para tal). Na minha opinião se não for com o Thrall, então ninguem serve pra ela.

1 Curtida

Pra mim, esse relacionamento foi meio que forçado, do tipo “a gente arrumou muié pro Thrall vamo arrumar alguém pra Jaina”

2 Curtidas

Me lembro da trilogia da Nascente do Sol, a onde o Lor’themar e Halduron ficam fazendo bullying com o Kalecgos por ele ser um mestiço.

1 Curtida

Pois é. Nos livros até que é interessante ver eles interagindo, mas é mt forçação. O que a Jaina via no Kalecgos? ele só era bonito e acho que falou um basicão de magia Arcana pra ela, aew ela se interessou. Mas a Jaina pro Kalec é tipo uma Deusa, pq ela fala da magia pra ele de uma maneira que os Dragões não usam, ele acha ela uma lider destemida e respeitada. Ja o Kalec o que ele tem de itneressante? Só é bonito, pq como lider e como Dragão é completamente frouxo

3 Curtidas

Isso, essa é a HQ que aparece a Anveena né? Então essa mesmo, o Kalec aparece só pra passar vergonha, ou ele ta machucado, ou ta precisando de ajuda. mt meia boca esse dragão. Na real a revoada azul no geral aparece só pra passar vergonha, infelizmente.

#VoltaMalygos

1 Curtida

Entre os trolls também ocorre o mesmo, pelo menos nas tribos mais orgulhosas. É um “insulto”, por exemplo, zandalaris se relacionarem com outras tribos consideradas “inferiores”. A própria Khal’ak, que tinha sentimentos pelo Vol’jin, só não foi repreendida pelo fato dele ser um Caçador Sombrio, que são uma classe de honra entre os trolls (mais antiga que a própria adoração aos loas).
Mas com outras raças, pouquíssimo provável. Os povos trólicos são meio orgulhosos e se sentem os legítimos “senhores” de Azeroth.
Taurens creio que também não. Deve ser contra a natureza e ideologias deles.

2 Curtidas