Mestiços de Warcraft

Kkkkkkkkkkkkkk

Bom dia para vc tb meu amigo :slight_smile:

1 Curtida

O que eu não curto nos Velfs e a limitação que eles tem pra transmog kkkk, tipo, se eu fizer um vou me sentir obrigado a fazer algo temático do void se não vou ficar bugado.

3 Curtidas

Pq vc falou isso cara? Agora essa imagem não sai da minha cabeça

HUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUA

( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

3 Curtidas

Ia ser bala um mog com tematica de priest sagrado…

Isso tb me incomoda. Eu gostaria de ter a temática de elfo mágico na aliança tb, os nelfs tem um pouco isso, mas não foi muito trabalhado, os shen’dralar não tem nem modelo próprio. Cada vez mais as facções tem temas parecidos, e esse tema ainda falta ser explorado na aliança, os meio elfos seriam perfeitos pra isso, pq tem a temática parecida o suficiente com os helfs e aparência diferente o suficiente dos belfs.

3 Curtidas

Eu quero anão ligado a natureza na aliança.

2 Curtidas

Já passou da hora dos Wild hammer… e olha que nem jogo na Ally

4 Curtidas

Você quer um anão de jardim??? :yum:

Na minha opinião isso que eles tão fazendo é uma cagada tão grande, é ridiculo o que fizeram com o design dos sets no bfa. Antes toda classe tinha sets individuais e distintos tanto pve quanto pvp, ai no legion juntaram pvp e pve mas pelo menos cada classe tinha sua identidade, agora no bfa foram além dividiram por plate, leather, mail e cloth LOL. Eles tao tipo que achando que criaram ja mts coisas para cada classe e que agora tudo vai ser genérico para todos

5 Curtidas

a explicação seria dar identidade ao local onde o equipamento dropa, até ai é beleza.
mas na hora que colocaram em pratica ficou um cocozin

3 Curtidas

Não ter sets por classe é um dos piores furos de BfA.
A comunidade já vem reclamando do desings dos sets há expansões, daí o que a Blizz faz? Remove eles? WTF

4 Curtidas

Essa ideia na teoria ja parece ruim, na pratica temos isso ai algo realmente ruim…

Além dos sets serem compartilhados, são horríveis, bregas.

Cadê os estilistas de Luaprata nessas horas?

4 Curtidas

escolheram a pior expansao possivel pra fazer set baseado na raid
zandalar e naga é um tema muito bosta

1 Curtida

A seu dispor, querida amiga!
Mas, mestiço de gnomo e mecha gnomo é um gnomo. Implantação de próteses não altera o fator genético :nerd_face:

Sexo acontece entre todas as raças, o Moon Guard é o exemplo disso ahuhuaahuuh

3 Curtidas

Se eu não me engano eles admitiram que isso foi um erro, na próx expac não haverá mais isso.

apoksaposkasop Eu sei, só to tirando sarros das discussões que tem nesse fórum ‘‘AH MAS ISSO AKI FEZ ALTERAÇÃO NA RAÇA POR ISSO ELA SE TORNOU ALIADA’’ ‘‘ah mas são a mesma raça’’ ‘‘Ah mas nesse caso aconteceu tal coisa que mudou a raça’’

aposkpaoskaposk

Aquilo é o Carnaval o ano inteiro.

Cruzes.

1 Curtida