Mestiços de Warcraft

Daria o Cérebro do desenho Pinky e o Cérebro.

8 Curtidas

o coringa.

20 caracteres.

1 Curtida

Como vcs acham que poderia ser essa customização? Afetaria em questão de racial/classes disponíveis ou seria algo apenas estético, apenas para o rp próprio?

Eu sou uma maravilhosa miscigenação de uma nelf com um helf.

Minha opinião com relação ao que é permitido no universo do WoW. Eu acredito que sexo entre indivíduos de raças diferentes não é proibido, ainda mais com vários exemplos na lore.

Geral loko nos interracial kkkk

7 Curtidas

Meu amado (e odiado por muitos) Med’an! :heart_eyes:

Como gostaria de ver esse mlk no jogo

Talvez ele não se mostre porque tem Me’dan de aparecer.

6 Curtidas

Que pena meus likes terem acabado kkkk, sinta-se curtido

1 Curtida

mas o medan só existe no livro no jogo acho que nem existe orc meio humano

Alguns mestiços são mais prováveis de acontecer que outros pela proximidade entre raças. Os helfs são famosos por gostarem de fazer filhos com hunanos, a Elissande até fala sobre isso nos portões de Suramar.

“Eles se esforçam para se sobressair em qualquer que seja o campo escolhido, esperam que o sucesso os ajude a se encaixar e se irritam com aqueles que os consideram inferiores. Você não encontrará um sacerdote mais dedicado, um lutador mais leal ou um mago mais estudioso do que um meio-elfo. Que um meio-elfo sirva em posição alta na Aliança é praticamente impossível, mas seu desejo de aceitação leva muitos a se voluntariar sempre que a Aliança precisar. Eles sempre enfrentam a chance de que um grande heroísmo lhes dê a aceitação que desejaram por toda a vida.” Isso foi de cortar o coração. Half elves contem comigo pra tudo.

3 Curtidas

Med’an é cânon, para o desespero de muitos.
A Blizz que nunca usou ele talvez pq não sabe onde enfiar alguém como ele.

1 Curtida

Geente :sob:

20 caracteres de choro

2 Curtidas

Queria mestiço de Gnomo e Mechagnomo.

Kde os biologuers geneticos :dna: pra me explicar os conceitos de filo/raça/classe agora? Lkkk

1 Curtida

Existe alguma diferença? Os mechagnomos são gnomos que tavam escondidos, mas são só gnomos ou não?

ReFiCOFaGE. Gravava assim no ensino médio.

Um mestiço de gnomo com mecânico, já não é um Mecânico???

Vamos fazer o cruzamento, vamos considerar que gnomo seja recessivo “aa” e um mecânico seja “Aa”
Um cruzamento entre eles dara;:
Aa, Aa, aa, aa.
50% de sair cada um.
Um AA seria um robô completo, e alguém cruzando com ele teria 100% de sair mecânica, já que o A é dominante

Gente, o que que eu tô falando…?

3 Curtidas

Vendo esse post aqui fica cada vez mais evidente o erro que foram os ren’dorei… se não queria colocar Helve podia simplesmente falar que a população de meios elfos cresceu ao ponto de ser uma raça jogável.
Lamentável o que fizeram para encher linguiça.

1 Curtida

Faz total sentido.
Só ajustar o local para colocar as pilhas AA. :grin:

4 Curtidas

Eu adoro os velfs e a temática deles, mas eles parecem ter sido criados mais pra atrair gente pra ally do que pra agradar quem pedia helf. A única coisa em comum entre helfs e velfs é a aparência, eles não tem aquela fantasia da raça que o pessoal queria. Como uma raça nova eles são ótimos, mas não substituem os helfs. Se a blizz tornasse os meio elfos jogáveis eu nunca mais tocaria no assunto.

1 Curtida