Mestiços de Warcraft

Depois do Tópico de Helfs e da Ideia de meio elfos, parei Aki pra pensar sobre os mestiços de forma geral. E sabido que existem Meio-orcs/Draenei, Meio-orcs/Humanos, Meio-Helf/humano. Mas existe exemplos dessas raças ingame além dos conhecidos Arathor, Garona e Rexxar? Já foi falado em algum canto sobre outros mestiços como Nelf com Helf, Orc com Helf/Nelf ou outros? O que vcs iam achar se tais detalhes pudessem ser adicionados na criação do personagem?

3 Curtidas

Em termos gerais os mestiços são bem mais plausíveis que algumas raças aliadas, inclusive, seria uma alternativa melhor que o tal do elfo caotico na aliança…

5 Curtidas

Deviam ter pensado nisso antes de toda essa besteira de raças aliadas q ja fizeram, nada vai salvar o retail do buraco q está, so enterra q ta bom.

Humano meio orc? Isso existe ingame ou só em algum livro ?

ingame eu acredito que não (mecorrijam se eu errei)… mas também não é tão absurdo assim.

Se eu não me engano o Metzen já falou que existe, o Syeg pode confirmar já que ele e autoridade quando o assunto e cultura orc

Prefiro as raças puras, mas talvez eu criasse algum híbrido para fazer roleplay.

Cenarius é o híbrido que mais gosto - Eluna (?) + Malorne (deus selvagem).

(Não clique em “Ler mais”)

Ler mais

Já que clicou, um bom dia para você.
A Blizzard te ama.

10 Curtidas

Mestiço de elfo noturno é mais complicado, pois é uma sociedade muito fechada.
Até pouco tempo as elfas seriam apenas sentinelas e sacerdotisas e os elfos seriam apenas druidas.

1 Curtida

Híbridos não podem ter filhos.

1 Curtida

Por mais que a blizzard não goste de usar ele, a Garona teve um filho, Med’an :slight_smile:

4 Curtidas

Os personagens mestiços são aqueles que biologicamente estão relacionados a pelo menos duas raças diferentes. No universo do WoW temos alguns exemplos de mestiços:

  • Alodi, um meio-elfo que foi o primeiro guardião de Tirisfal;
  • Arathor, o Redentor, um meio-elfo filho da elfa superior Alleria e do humano Turalyon;
  • Giramar e Galadin, os gêmeos meio-elfos filhos da elfa superior Vereesa e do humano Rhonin.
  • Garona Meiorken, uma meia-orquisa;
  • Rexxar, um meio-orc;
  • Dagran Taurissan II, filho do anão Ferro Negro Dagran Taurissan e da anã Barbabronze Moira;
  • Med’an, filho da meia-orquisa Garona e do humano Medivh, o que faz dele um quarto-orc, um quarto-draenei e meio-humano.

O universo do WoW é muito rico e com tantas raças convivendo juntas, o surgimento dos mestiços seria algo inevitável na minha opinião. Acredito que a Blizzard deveria criar um modelo único para cada mestiço, ilustrando dentro do jogo o que já é descrito na história.

Seria muito bom se pudéssemos jogar com esses mestiços, principalmente porque nos daria maior liberdade de escolha e nos deixaria mais “únicos” dentro do universo do WoW. Querendo ou não, por serem biologicamente ligados a mais de uma raça, a Blizzard poderia facilmente descrevê-los como sendo de uma raça diferente, abrindo margem para que eles viessem como uma raça jogável distinta.

Também seria igualmente divertido se os mestiços viessem como customização para as raças já existentes. Se o modelo dos meio-elfos, por exemplo, fossem ligados ao modelo dos humanos com o acréscimo de orelhas pontudas e das faces mais arredondas, ao se criar um humano poderia ter essas opções de customização, o que possibilitaria a criação de um “meio-elfo”, ao invés de um humano.

7 Curtidas

Mas todas as raças são capazes de gerar mestiços? Um Nelf e um Orc por exemplo seria possível? Qual o impacto que esses mestiços trazem pra sociedade que eles são inseridos?

Hídricos não podem mesmo, mas híbridos podem, um exemplo disso são plantas como a orquídea.

7 Curtidas

Na minha opinião, qualquer indivíduo de uma raça pode se envolver sexualmente com um indivíduo de outra. O único impedimento que visualizo é o físico, como por exemplo um tauren com um gnomo.

Quanto a aceitação social desses mestiços, acredito que varia de povo para povo. Garona, por exemplo, não era muito aceita entre os orcs.

4 Curtidas

Concordo, já foi mostrado que não há barreiras biológicas no universo de warcraft uma vez que a Garona é o fruto dos Orcs com uma raça alienígena que chegou em Draenor ou seja, nem precisa ser do mesmo planeta… são tantas possibilidades…

1 Curtida

Já corrigi. Valeu.

Mas em animais normalmente não.

EDIT: Os Neardentais e os homens sapiens é um caso a parte.

Então digamos que meu lorde regente Lor’themar se empolgasse muito com o encontro de Suramar com Thalysra, eles poderiam gerar um mestiço Sin’dorei com Shal’dorei? Uau, uma série de ideias malucas tá enchendo minha cabeça agora, imagina um criança que representa tanto os Sin’dorei como os Shal’dorei :open_mouth:

5 Curtidas

é, isso vai acontecer (spoilers)
Vai ser o unificador dos elfos.

1 Curtida

Sua opinião perante o universo do jogo, né? Ou sua opinião geral sobre o assunto?

O que daria a união de um goblin com um gnomo? A mente mais brilhante e perigosa de Azeroth?

4 Curtidas